sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Argentina em nossa sexta musical: Soledad Pastorutti

Esta semana, mais uma de minhas cantoras prediletas aqui no blog: Soledad Pastorutti, ou simplesmente Sole, nascida na província de Santa Fé, na Argentina. Dona de uma voz forte e vibrante, ela é conhecida por lá como "el huracán de Arequito" ("O Furacão de Arequito", cidadezinha onde nasceu), trazendo uma roupagem jovem à música folclórica argentina. Se antes de nascer eu pudesse escolher uma voz para ter, gostaria de ter a voz dela.

No videoclipe "El Tren del Cielo", no qual canta com sua irmã Natália, além de apreciarmos a música em si, podemos degustar também paisagens lindas das cordilheiras do noroeste da Argentina. Como esse vídeo está com incorporação desativada, peço que cliquem aqui para vê-lo.

Crédito da foto: http://www.lasole.com/

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Anda bem animada, mas queria saber que tipo de comida você prefere comer no estilo latino?

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Sandra Freitas disse...

Acabei de conhecer Soledad, excelente. Uma revelação e renovação na musica latina. Mto bom.

Mario(Bagé) disse...

La sole fez um show aqui em bagé/rs em outubro e foi um grande sucesso, o ginásio tinha tres mil lugares e estava lotado, uma semana antes já não tinha ingresso, excelente cantora.

James disse...

There are a lot of romantic places in Argentina that's why a lot of couples spend their honeymoon there and here's a place for couples to stay when they visit there.



Hostels in Puerto Iguazu