sábado, 12 de dezembro de 2009

O prazer de comer Miojo após dois anos

Mais uma da série "Os prazeres simples da vida"...

Esta semana deu vontade de comer Miojo, acho que fazia uns dois anos que não comia esse tipo de macarrão. Fui então ao supermercado, comprei uns pacotinhos e, chegando em casa, preparei a iguaria. Comi como quem come ("Comi como quem come"? Que cacófato...) um manjar dos deuses...

Uma das coisas mais legais de procurar manter uma alimentação saudável é que, quando você resolve comer algo fora de sua rotina para matar a vontade, esse algo fica bem mais gostoso. Porém, você fica saciado e não sente vontade de comer sempre. Pelo menos acontece comigo.

Vamos ver se um dia chego ao alto grau de evolução espiritual de não tomar refrigerantes, principalmente a tal da Coca-cola, para mim o refri número 1 e, segundo muitos, também o mais danoso.

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Aff, apesar de não ter uma alimentação saudavel, com certeza tem mais de dez anos que não como miojo..

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Silvana Fabbri disse...

ha ha ha eu adoro miojo kkkkkkk, mas quando como sempre encremento com uma lata de atum, milho verde, ervilhas, etc .... fica bárbaro rsss.
Sil, nem te conto, eu sim faz uns 2 anos que não bebo refrigerante ... só cerveja kkkk
Beijokas
meumundocordeabobora.blogspot.com

Anônimo disse...

Miojo, me lembro quando uma vez fui num restaurante self-service e vi aquela bandeja disponível. Ai que delícia, pensei eu, vou me fartar.
Coloquei uns 500 gramas da guloseima e na primeira garfada a decepção. Não era miojo. Era repolho fatiado.
Só eu mesmo.
Coisas do Neander