domingo, 21 de março de 2010

Empresto minha gata para massagem e acupuntura

Empresto minha gata MaluCat Valentina para massagens. Deixem eu explicar melhor: é que ela me faz umas longas massagens muito gostosas em minha barriga, de vez em quando. Estou pensando em socializar esse benefício. É altamente terapêutico e relaxante. E seu serviço ainda traz uma vantagem de brinde: ela massageia e aplica acupuntura com suas garrinhas afiadas ao mesmo tempo. Um ótimo dois em um!

O único problema é que ela faz isso quando quer e isso nem sempre coincide com a vontade do "cliente"...

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Menina, você conhece o blog da Gata Lili (http://lili-gata.blogspot.com/)?

Ela uma feze contou que há gatos que com este costume de fazer massagem, ou "amassar pão"...

Está num post antigo.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Cris ॐ disse...

Eita! vou adotar um gatinho na quinta, será que vem incluso a massagem? rsrs
Adorei!

Bjooo

Clara disse...

rsrsrs Adorei! Gatos são independentes, mas quando resolvem "socializar" até que são legais! rss

bjooo