terça-feira, 23 de março de 2010

Terremoto Del Alma, por Pilar Soto

Há dias eu ia colocar o link de um texto muito lindo e sábio escrito por uma chilena no blog da companheira blogueira costariquenha Júlia Ardon e sempre me esquecia. Hoje, felizmente, lembrei-me de fazer isso. Fala sobre a importância das coisas essenciais de nossa vida com simplicidade, força e maestria.

Leiam só o trechinho abaixo:
El terremoto del alma es el más lento de sanar. No nos sirve para ello, el dinero, la tecnología y tantas otras cosas de las cuales nos apoyamos. Todo nos sirve y nos ayuda pero tendremos que pararnos desde adentro para que lo que construyamos afuera sea de una solidez que el próximo remezón no sea capaz de botar.

Já deu para sentir a profundidade da mensagem, né? Não deixem de ler esse texto no blog da Júlia, acredito que está fácil de compreender mesmo para quem não costuma ler em espanhol.

Um comentário:

Silvana Fabbri disse...

Sil, sabe aquele selinho que eu te mandei há um tempo atrás??
Agora eu tenho um selinho só meu ...rsssss, vá até o meu mundinho e pegue o seu para trocá-lo pelo antigo.
Beijokas mil
http://meumundocordeabobora.blogspot.com