segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fiquei "de porre" tomando pinga com guaraná

Sábado fomos a um supermercado e, lá chegando, encontrei um produto deveras curioso: pinga com guaraná, da Ypióca. Estava ainda na prateleira, estupefata com uma garrafa nas mãos olhando o rótulo quando Humberto me alerta: quer experimentar? Olha, tem uma banca de degustação atrás de você....

Que felicidade! Era o que eu queria. A moça me deu um copinho da tal pinga diferente. Cheirei, dei o primeiro golinho de reconhecimento. Que delícia! Achei que combinou bem a pinga misturadinha com guaraná. Gostei tanto que bebi o resto do copinho numa só tragada. Dali a pouco, comecei a me sentir meio zonzinha. Avisei Humberto do sintoma em caso de alguma eventualidade. Felizmente, fiquei só um pouco fora do eixo, nada mais. E por culpa minha mesmo...gostei tanto da inovadora bebida que me esqueci que aquilo não era suquinho e mandei ver...

Essas degustações em supermercados são um perigo!

Crédito da foto aqui.

6 comentários:

Ana Maria disse...

Que mistura diferente! Nunca pensei nessa possibilidade! Gostei das cores da garrafa.

Eu tinha uma amiga peruana e lembro que os parentes dela, quando vinham pra cá, morriam de rir quando ouviam as pessoas dizerem "pinga"!!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, fala sério, apesar de conhecer a marcar Ypióca.

Fique com Deus, menina Silvana.
Um abraço.

Clébio disse...

Bom, então da próxima vez que for a Recife vou trazer para degustação a Pitú Cola que vende por lá.

Abraços.

Clara Alvarenga disse...

kkkkkkkkkkkk!

Uma vez me deu um tranco de repente quando estava tomando Caipe Roska de morango em uma boate (sakê batido com morango, acho que é assim que se escreve). Também estava uma delícia! Maravilha, um suquinho... do nada me bateu o efeito e parei de beber. MAs senti rsrs Fiquei super tonta tonta!!

Fiquei curiosa para experimentar esse suquinho também!! rsrs

bjoss

Luana disse...

Eita... Salve a cachaça e seus derivados... Rsrsrsrs, mas já pensou? Com guaraná? Até com isso? Com limão até que é fácil de se encontrar por aí, já encontrei de tangerina tambpem! Mas com guaraná realmente nunca ví. E a tendência é ela continuar evoluindo cada vez mnais, pois ela ainda é a bebiba preferida de muitos por ter um bom preço e por "esquentar" logo! Rsrsrsrs, então não será novidade se encontrarmos elas por aí nos supermercados misturada com morango, uva, melência... Beijos, amiga.

lilly disse...

pinga com guaraná sobe que nem rojão!!
por ser doce vc vai so tomando...duro é levantar da cadeira e acertar o caminho pro banheiro
experiencia propria