quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A mulher é quem manda

Vejam que bela e inspiradora essa foto para os dias atuais...é que o papai leão deu uma bronca no leãozinho e a mamãe leoa o repreendeu por ser tão duro com as crianças. A matéria saiu no jornal Daily Mail. Quem quiser ler a matéria para praticar inglês e/ou ver outras fotos interessantes é só acessar aqui.

Atentem para o detalhe do leão cabisbaixo.

Crédito da foto: Caters News Agency

4 comentários:

Silvana Fabbri disse...

kkkkk não é que é assim mesmo !!!!!
Beijokas abóboras

Daniel Savio disse...

Sabe o que é engraçado, que uma fêmea de hipopótamo ajudou na travessia de um rio perigoso uma filhote de zebra e um filhote de gnu (cada um destes animais havia se perdido do bando deles)...

Fique com Deus, menina Silvana.
Um abraço.

Frau !!! disse...

kkkkk a mais pura verdade....Sil passei para dizer oi, estou com saudade é muito bom sentar aqui e me deliciar com seus textos....uma ótima forma de começar o final de semana...abs.

Eyes in the sky disse...

Sil, lembro de ter lido certo dia um discurso de Catão, o Censor, pronunciado no Senado romano em 175 aC: "se todos os romanos tivessem exercido o poder de marido perante suas mulheres no interior de nossos lares, não teríamos chegado a este ponto! Agora, ei-nos aqui: a prepotência feminina, depois de ter anulado nossa liberdade de ação na família, o faz agora também no Foro. Vos as conheceis, as mulheres: permiti que elas andem ao vosso lado, e imediatamente as encontrarei montadas sobre vossas cabeças, como patroas! Veremos isto, ao final: os homens do mundo todo, que no mundo todo mandam em suas mulheres, sendo obedecidos pelos únicos homens que são servos das próprias mulheres: os romanos!"
Bem, após cerca de 2200 anos, será que Catão, tão machista e retrógrado, estava errado?
Brincadeirinha, amiga, as mulheres são o que há de melhor no mundo!
Beijo procê e abração pro Humberto