quarta-feira, 2 de abril de 2008

1º de Abril: "Yogurt" e carro batido

Ontem, 1º de abril, fiquei danada. Não sei porquê pensei que nunca mais eu fosse cair nessa "pegadinha" da data. Porém, caí de novo, e duas vezes! A primeira, foi quando entrei no Orkut e vi escrito "Yogurt" no lugar de "Orkut". Fiquei preocupada, achei que fosse ação de hackers ou algum vírus. Cheguei a ligar para Humberto contando o que havia acontecido. Mais tarde, acessando ao site do Kibeloco, descubro que era brincadeirinha de 1º de abril.
Horas depois, o Maikol, amigo de Curitiba, aparece em meu MSN dizendo: "Acabei de bater o carro". Alarmada, perguntei: "Putz, que chato...como foi isso?". Em seguida ele me revela: "Ahahahahahah, 1º de abril !". Chamei-o de "bobão" umas mil vezes e ele se desmanchando de rir, lá na terra das araucárias, de minha ingenuidade "datal".
Será que ano que vem consigo passar incólume pelo início de Abril? A esperança é a última que morre. E a primeira que ressuscita...

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkk... sorria Sil, vc não foi a única q caiu na história do "Yogurt".... Já estava achando a mesma coisa q vc ontem... Pensei "Pronto, agora pirou de vez o computador.... Posso mandar pra UTI, pq o vírus foi brabo!!!"...

Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho muita sorte!
nao vi o yogurt no dia!!
e nunguém teve a brilhante idéia de tentar me enganar... porque eu acredito em tudo...entao qualquer desatenção minha eu ia cair na mentira mais esfarrapada!!
beijocas!!