quarta-feira, 9 de abril de 2008

Abram os banheiros do parque, por favor!

Neste final de semana, eu e Humberto fomos a um evento no Parque da Cidade. Em certo momento, me deu uma vontade louca de fazer xixi e não encontrei banheiro próximo aberto. Como várias pessoas estavam plantando árvores numa área relativamente grande, não me arrisquei a fazer minhas necessidades ao ar livre...e estávamos longe de qualquer restaurante ou lanchonete do Parque.
Eu, pelo menos, consegui segurar. Mas vamos supor que alguém esteja fazendo caminhada por lá e, de repente, tenha um mal estar súbito e precise usar os banheiros. Como resolver a questão?
Se querem fazer de Brasília uma cidade turística, seria bom pensarem também nesses "detalhes"...

Crédito da foto: eu mesma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the DVD e CD, I hope you enjoy. The address is http://dvd-e-cd.blogspot.com. A hug.