quarta-feira, 23 de abril de 2008

Do primeiro andar ao térreo, sem escalas

Não recomendo essa experiência a ninguém. Anteontem, fui descer a escada que separa o apartamento onde moramos do resto do mundo falando com uma amiga ao celular. Por falta de sorte, uma de minhas sandálias estava com a sola solta, o que me fez tropeçar em plena escada e, num vôo muito breve e panorâmico, chegar direto, sem escalas, do primeiro andar ao térreo...no susto, soltei o celular, que fez um baita estardalhaço no chão.

Carol, do outro lado da linha, foi escutando os estranhos barulhos todos e começou a ficar muito preocupada. No final de meu "sobrevôo", juntei as partes do celular e consegui explicar, ou tentar explicar, em poucas e assustadas palavras, o ocorrido. Meu anjo da guarda deve ser dos bons, pois só ficaram o susto e uma leve ralada no cotovelo direito como lembrança.

Depois dessa, nunca mais falo ao celular descendo escadas. É uma atividade por demais arriscada! Melhor deixar sobrevôos para os seres alados, apenas.

Um comentário:

Carol disse...

Sil, fiquei foi assustada, pensando: o que está acontecendo com a minha amiga?! tudo bem passado o susto, mas foi pra pagar o mesmo tipo de susto que preguei em uma amiga anos atrás, no meu caso, desmaiei falando ao telefone, só que quebrei o telefone na queda e minha amiga coitada ficou nessa intensa preocupação por alguns minutos, até conseguir reestabelecer contato... ô dó...