domingo, 6 de abril de 2008

Comprei uma blusa exclusiva do Silvano, de Pernambuco


Ontem fomos àquela feira que está acontecendo lá no Pavilhão do Parque da Cidade. Achei a entrada cara (6,00 reais por pessoa, sem direito a meia entrada), mesmo assim, por curiosidade, resolvemos entrar. A maioria dos stands trazem os produtos comuns de quase todas as feiras que acontecem naquele espaço: blusas e casacos de frio, roupas indianas, algum artesanato, alguns móveis, salames, queijos, vinhos, sucos de uva...porém, um stand nos chamou a atenção, em especial, com o trabalho do Silvano de Paula, de Pernambuco.
Esse meu xará produz a estampa de blusinhas, vestidos e camisetas na hora. Com uma música ao fundo, olha pra você e vai criando, naquele momento, uma estampa exclusiva com uma maquininha de tinta para tecido spray. Vejam como ficou a minha aí na foto...e detalhe: essa blusinha custou apenas 10 reais!
Adorei esse trabalho dele. Às vezes, como toda mulher, dou uma passeada na frente de vitrines de lojas e percebo a maioria das roupas muito parecidas ou iguais, tanto nos modelos, como nas cores e padronagens de tecidos...esse rapaz soube usar a criatividade e nos tirar um pouco da mesmice "fashion" que reina por aí. Adorei!!! Ele nos disse que estará também numa Feira de Artesanato no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, no final de semana do aniversário de Brasília. Sugiro a vocês que dêem um pulinho numa dessas feiras pra conhecer o moço que, além de muito criativo e talentoso, é super simpático.

3 comentários:

Bella disse...

Oi Sil, vi vc e o Humberto de longe, mas nem pude falar, tava trabalhando...
Tb achei a entrada cara :P
E eu tenho um vestido dese moço! Adoro essas criações dele...
Abraços

Anônimo disse...

Tb sou fã do trabalho desse artista.Tenho várias peças dele.Para os q não sabem, ele tem um ponto na esquina do mercado de S.José (Recife).É só ir lá e conferir.

Anônimo disse...

Tb sou fã do trabalho desse artista.Tenho várias peças dele.Para os q não sabem, ele tem um ponto na esquina do mercado de S.José (Recife).É só ir lá e conferir.