domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fazendo bagunça nas prateleiras do supermercado

Este final de semana fiquei de cara...o molho Salsaretti 500 ml, como o da foto acima, que já encontrei no Pão de Açúcar por volta dos R$6,00, encontramos no Super Adega com o preço oscilando de R$1,30 a R$1,60 , dependendo do sabor, acreditem se quiser...aproveitei e comprei vários vidros desse molho para fazer estoque. Acho que devem ter errado na marcação de preços desse produto, pois a diferença está enorme, mesmo se tratando de um atacadista. Quem ler este post a tempo e quiser aproveitar o preço, é melhor correr lá antes que acabe esse tipo de molho...

Imaginem como fiquei contente com a oferta. Saí de lá com a alma lavada. Sou do tipo que fica comparando na prateleira do supermercado qual frasco de produto de limpeza tem mais líquido. Humberto também. Vamos colocando três, quatro, cinco ou até mais um ao lado do outro para verificar...pegamos de preferência os que estão mais para trás, pois os da frente geralmente já foram "vítimas" de "testes" de consumidores mais afoitos. Aí levamos aqueles que estão mais "preenchidos" para casa. Fazemos uma bagunça do caramba nas prateleiras, mas vale a pena!

3 comentários:

Mori disse...

Oba! Será que ainda dá tempo de pegar a marcação errada?! kkkk

Bjús!

Gisele Moura disse...

Eu to longem mas como eles são atacadistas devia ser para uma quantidade grande... acredito que possa ser sim.

E quanto a bagunça aqui eu faço mesmo... Chiquinho fica louco quando vai ao mercado comigo. Como a gente diz aqui eu quero mais por meu Dinheiro. E agnet tem os mercados de barganha. Que são mara.

Nil disse...

Eu gosto muito de adicionar os molhos industriais aos meus molhos naturais, eles dão um toque especial.
DICA - Na época de tomates eu faço o molho caseiro, congelo em pacotinhos e na hora de preparar os pratos descongelo e adiciono os molhos industriais.É uma ótima opção para a saude do bolso rsrsr! Bjão!