quarta-feira, 22 de julho de 2009

Parabéns ao Humberto!

Hoje estou com preguiça de escrever, mas não poderia deixar de registrar aqui o cumpleaños do Humberto, meu companheiro de vida e de aventuras pelo mundo afora! Agradeço publicamente a paciência que vem tendo comigo ao longo dos anos, inclusive em aturar minhas maluquices e de, muitas vezes, ir contra a corrente...Bom, mas como maluco se dá bem com maluco, o resultado está aí...acho que essa foto, tirada em Pisaq, Peru, calhou bem para este singelo mas carinhoso post de hoje. Retrata nossa mais recente aventura, na qual acabamos arrastando junto o amigo Rui (bem que tentamos arrastar outros mas eles, por inúmeros motivos, não puderam ir conosco). A vontade que a gente tem é de levar todo mundo junto, como não tem jeito, pelo menos partilhamos neste blog algumas das maluquices com os amigos e os internautas que se interessarem em ler.

Crédito da foto: Rui ou Leonardo, não lembro agora quem foi...o autor da foto, favor reivindicar sua autoria.

Let´s Play That
(Torquato Neto)

Quando eu nasci
um anjo louco muito louco
veio ler a minha mão
não era um anjo barroco
era um anjo muito louco, torto
com asas de avião

eis que esse anjo me disse
apertando minha mão
com um sorriso entre dentes
vai bicho desafinar
o coro dos contentes
vai bicho desafinar
o coro dos contentes
let's play that

3 comentários:

Roy Luria disse...

Puxa vida! Que blog maneiro, acho que tem de deixar de ser blog e virar uma página, de tão maneiro que acho!!!

Primeiramente, minhas felicitações na madrugada de hoje ao Mestre Humbert! Parabéns mesmo, que este dia possa se repetir mil vezes mais, pois ainda quero conhecer o mundo todo ao lado dele e da Sil!

Segundamente, acho que a foto é do Leonardo, pois não me lembro de ter tirado, se bem que me recordo de estar neste momento. Bom, de toda forma, o importante é que a foto ficou boa e serviu para unir os melhores companheiros de viagem que conheci!

Amanhã tentarei pessoalmente dar um abraço no mano velho e arrancar algumas risadas mais com as histórias de nossa viagem!

E que venham os próximos destino: Guatemala, Sri Lanka, Israel, Egito, Irã, Madagascar, Moçambique, Etiópia e Afeganistão!

Soraya Sabino disse...

¡Feliz Cumpleaños a su esposo! Y como dicen los catalanes...Salut i força al Canut...ou Saúde e muita virilidade...he,he!!

Daniel Savio disse...

Que bonitinho a homenagem...

Hua, ,kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.