segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Lúcia: a sorte grande no sábado à tarde

Sábado à tarde eu e Humberto estávamos saindo da Leroy Merlin quando, de repente, ele nota que meu semblante se transfigura em décimos de segundo e grito alguma coisa que, devido ao barulho do ambiente, não consegue entender. Em seguida, clamores de alegria enlouquecidos e, enfim, descobre quem me causou tanto alvoroço: uma grande amiga nossa, a Lúcia. Apelidada pelo Ivan de "o grande mistério da humanidade", o que essa criatura tem de querida tem de sumida. É do tipo que dificilmente se consegue contactar pelo celular, pelo telefone fixo (esse pior ainda) ou mesmo por e-mail (ela tem vários correios eletrônicos e a gente nunca sabe qual ela vê). Certamente, os amigos em comum que lerem este post vão mandar a gente jogar na loteria...

Metade de Brasília procura por essa moça, mas quase ninguém tem o grande prazer de encontrá-la. Anos atrás, cheguei a criar uma comunidade no Orkut chamada "Lúcia, troque seu celular", com direito ao tópico "Estratégias para encontrar Lúcia". Gente que nem a conhece chegou a entrar nessa para ajudar. Porém, não adiantou nada. Segundo a própria, "não é uma questão de trocar o celular...é mais de encontrar o carregador" (!!!!) Depois dessa comunidade, abriram até uma outra, de apelo mais emocional, chamada "A Lúcia não gosta mais da gente". Porém, tudo em vão...

É tão bom estar com ela! Uma das mulheres mais inteligentes que conheço e também das mais engraçadas...foram uns quinze minutos conversando na porta da loja, num gostoso entremeio de gargalhadas, risos e sorrisos. Tomara que esses quinze minutos se repitam mais vezes!

Antes que eu me esqueça...o Serviço de Utilidade Pública informa: atualmente a maneira mais fácil de falar com Lúcia é pelo Facebook. Pasmem, senhoras e senhores: num mesmo mês, consegui papear com ela online três vezes por essa via! YES!

7 comentários:

Unknown disse...

Segundo a própria Lúcia, esses sumiços são estratégicos.
è pra deixar saudades e mistérios . :D

Blog da web 2.0 disse...

Q exageiro Sil a Lucia nem é tão sumida assim, ela só aprofundou um pouco as técnicas do wally...

:D

Unknown disse...

vai ver ela é um ser elemental. ou fã do gato da alice. ou teve sérios problemas com agendas quando criança.....

Te todos os modos, é um lindo assunto para o National Geographic Channel ou BBC fazer um comentário.

Ou virar um daqueles shows enlatados da TV a Cabo: Se sua amiga some, nós encontramos......

Enfim...

Unknown disse...

Realmente, podem jogar na Mega Sena!!! Adorei as teorias sobre Lucia aki... risos... Encontra-la é quase uma vitória, conseguir seus 15 minutos de fama com ela então, pra poder conversar... Nooooooossa!!! Tirou a sorte grande!!! Por incrivel q pareça, é fato, sabe-se Deus pq, conseguir noticias dela pelo Facebook é muuuuito mais fácil, mas conseguir marcar algo com ela, continua sendo dificil... Só essas situações de encontrar pela rua, pq combinar com a Lucia não dá resultado!!!!

Clébio disse...

Que mané jogar na Mega Sena, eu quero é que vocês me passem o número para eu jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não tem um jeito mais fácil de localizá-la de modo presencial não?

Abraços

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, mas é massa encontrar um amigo que não viamos há um bom tempo...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

lilly disse...

caramba agora fiquei curiosa, o que a lucia faz?