quinta-feira, 11 de março de 2010

Emputecida da vida

Estou sumida do blog por conta de rolos e rolos, um atrás do outro....dentre eles as BURROcracias nojentas pelas quais não temos como escapar...se pelo menos a gente fosse bem atendido em todos os lugares, ainda daria para aturar melhor a tal BURROcracia...Leiam esse link aqui com uma reclamação que fiz ontem sobre o atendimento de uma funcionária da Agência da Receita de Brasília. Aí vocês vão começar a entender melhor nosso inferno zodiacal...e olha que tem muuuuuuuuuuuuuuuitooooooooo mais coisa...

Por isso digo: NUNCA deixem de reclamar se forem mal atendidos e/ou desrespeitados em qualquer lugar. Por falar nisso, duas coisas das quais tenho verdadeira alergia: gente que detesta seu próprio trabalho e desconta nos outros. Afinal, que culpa tenho eu se a pessoa resolveu trabalhar ali? E os famosos "robozinhos" de vários serviços de atendimento por aí? Argh... Para mim, lugar de robô é em filme de ficção científica (tô falando daquele estereótipo mesmo de robô que a maioria das pessoas tem quando aparece essa palavra e não daqueles de alta tecnologia, ok. Aliás, os que me refiro são de baixíssima tecnologia, sinto muito....).

OBS: Fiz a reclamação formal pelo próprio telefone da Receita aqui em Brasília, com protocolo e tudo. Para fazer pressão, ainda fiz por meio de mais quatro caminhos diferentes. De agora em diante, Tolerância Zero.

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Putz, desejo sorte com o processo do inventário do teu pai, pois aqui em casa ainda estamos neste processo (tem dois anos isto)...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Clara Alvarenga disse...

Tá certo, tem que reclamar mesmo! Tem muita gente ruim, RUIM MESMO trabalhando por ai. E não é ruim de conhecimento não, é de não saber lidar com pessoas, o que para mim é pior do que não puder ajudar com informações!

Quebra o pau mesmo!!!

Unknown disse...

o atendimento da receita federal é sabidamente o pior seguido de perto pelo atendimento do banco do brasil.
deve ser proque os funcionarios passam em concursos dificeis e ganham muito então ficam com cara de bosta e nariz franzido.
e ainda provam pra vc que vc está errada.
tem que reclamar inclusive com o superior deles, o delegado da receita
bjo
lilly