quinta-feira, 18 de março de 2010

A-ha em Brasília: revivendo os bons tempos

Anteontem fomos ao show do A-HA aqui em Brasília. Foi um S-H-O-W-Z-A-Ç-O!!!! Valeu a pena!!! E por falar em pena, que lástima esta ser a última turnê de despedida do grupo...mas, sei lá...tenho esperança que eles acabem desistindo da idéia e tocando mais um bom tempo pelo mundo afora, inclusive Brasil.
Além de as músicas do A-HA nos remeterem a um período de nossas vidas no qual éramos muito mais jovens (tô até imaginando a gozação de minha irmã mais nova agora lendo este texto), o som do show estava bem regulado e aqueles telões deram um toque especial às músicas. O evento começou só com uns dez minutos de atraso, fato raro. Mas uma das coisas mais legais mesmo foi ter esbarrado com vários amigos que a gente não via há um bom tempo e também outros que vemos de vez em quando. O interessante é que ninguém combinou nada com ninguém e o povo nosso foi aparecendo como que por encanto, todo mundo indo exatamente para o
mesmo lugar lá no estádio Nilson Nelson. Os amigos também começaram a encontrar amigos e dali a pouco estávamos num verdadeiro "bolinho". Foi o máximo! Eu iria até postar umas fotos legais aqui da galera, mas como um de nossos amigos que ficou de me mandar umas cópias até agora não mandou (estas devem chegar ao meu e-mail daqui a uns dois meses mais ou menos), pego emprestado algumas enviadas por minha amiga Stella Bortolotti, de Sampa, que foi ao show de lá na semana passada. Um abraço a todos que estiveram conosco na terça-feira e aqui vai um recado engraçadinho pra Eliana: Eliana, vimos você de longe, sentada na arquibancada, antes de começar o show, brincando de Sudoku no celular. Foi um de seus filhos que te dedou, viu.

Não poderia deixar de registrar aqui o profissionalismo da banda. Morten, o vocalista, contou que estava ruim da garganta, mas mesmo assim deu conta do recado. Tá certo que nas últimas músicas a voz já estava sumindo, mas valeu o esforço!

9 comentários:

Daniel Savio disse...

Menina, qual foi a música que tocou e você gostou?

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Clébio disse...

Perae! Show anteontem? Dia 16/03/2010??? O show não tinha sido há duas semanas atrás? Eu tô doido ou fizeram um show extra?

Seja como for que todos queimem no mármore do inferno por me fazerem morrer de tanta inveja hehehehe...

Abraços.

Clara Alvarenga disse...

"O evento começou só com uns dez minutos de atraso, fato raro."

Deve ser tão bom isso!! Nunca fui em um show com essa pontualidade!

bjos!

jica disse...

A-HA ? rarará !
tudo bem , eu tenho uma coletânea
dos caras . Não divulque por favor...

lilly disse...

oi sil
amo o a-ha!!
ele veio aqui perto, em baurú, umas duas horas daqui dia 9/3!
o morten continua lindo
magrinhooooooooooooooooooooo
eu não fui, mas quem foi delirou!
bjs
lilly

Giovana Ribeiro disse...

Oiii Sil...antes de mais nada, seja bem vinda!!! Sou novata nesse mundo blogueiro mas aos poucos a gente aprende.
Tudo de bom o show do A-Ha, heim???
Também sou de Brasília, morei até 89 aí, mas naquela época a vida cultural não era tão intensa.Mesmo assim fui no show do Sting!
Sinto uma falta desses programas...
Uma beijoka pra vc e volte sempre!
Giovana - Criatividadeinsana.blogspot

Gisley Scott disse...

Esses noruegueses arrasam demais!

Eu amo "Forever Not Yours", "Don't do me any favors". Eu acho o álbum LIFELINES perfeito! Todas as músicas são ótimas!

Eu realmente espero que eles não desistam da banda! Bem, o Police "acabou" nos anos 80 mas aí em 2007-2008 eles voltaram :)!

Vamos torcer aí!

Stella Maris Bortolotti disse...

Como vc mesma disse, Sil, o Aha me lembra de um tempo muito bom (não que agora não seja), mas me dá uma saudade gostosa... Amo estes "caras" desde a década de 80. Fiquei tão feliz por ter ido ao show!Senti falta das músicas "Early morning" e "You are the one", mas as outras compensaram estas ausências. Adorei as músicas novas tbem!

Stella Maris Bortolotti disse...

Corrigindo: "Early morning" eles cantaram sim. Eles não cantaram "Touchy".