quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Epa, apareceu uma gata no lugar do violino...

Coloquei a foto acima em meu álbum do Orkut. Como nem todos os amigos e primos estão lá, resolvi inserir esta dita cuja também aqui para socializar fotograficamente a travessura recorrente da Malucat Valentina.

Muitas vezes, enquanto estou estudando, a gatinha resolve se aboletar no estojo do violino para tirar uma soneca ou simplesmente curtir a anatomia e as paredes aveludadas dessa caixa. Não raro, quando vou guardar o instrumento, surpresaaaaa: o estojo já está ocupado. Há dias que a bichana está boazinha e sai de imediato quando eu peço. Mas há vezes em que ela me lança aquele olhar de "não estou nem aí, se vire e guarde seu violino em outro lugar". Aí eu apelo e uso minha autoridade de ser humano sobre a autoridade felina: retiro Malucat de seu "leito predileto" e a deposito gentilmente numa almofada, sofá, o suporte que estiver mais próximo. Ela então me lança aquele olhar de "sua estraga-prazeres!", isso sem contar quando ouço um miado meio resmunguento.

Por essas e outras, eu adoro os gatos!


Crédito da foto: Humberto Gloor Campos

3 comentários:

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Hehehehe... só gatos para proporcionar esse tipo de cena!!! 8))
Eles adoram caixas... é imprecionante... nao importa se eles cabem nela ou nao...sempre dao um jeito de se expremer e entrar dentro delas... ainda mais a sua que é alcochoada... viche.. aí é a festa mesmooooo!!! 8))

Beijos

Stella Maris Bortolotti disse...

Eu tbém adoro gatos, não sabia disto até ter o meu. Agora tenho a Nina, que faz tantas travessuras quanto a Malucat Valentina. Perdi a conta de quantas vezes, este ano, ela derrubou minha árvore de Natal, fugiu com o menino Jesus do presépio e brincou com as asas de um anjo iluminado lindo que ganhei... Quanto a entrar em caixas e sacolas, é com ela mesma. Coloquei um chapeuzinho de Papai Noel nela, mas vc acha que ela obedeceu e ficou com ele? Claro que não. É inquieta demais!!!Estes gatos estão impossíveis!!!

Anônimo disse...

nao maltratem os animais. Os gatos também são... :( ???