terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Não dá pra tomar café da manhã, rir e respirar a 3.700 metros ao mesmo tempo!

Mais uma da série "Lembranças de viagem"...
Vocês são capazes de assobiar e chupar cana ao mesmo tempo?
Na foto acima, assolou-me um acesso quase incurável de riso ao mesmo tempo em que estava tentando comer o pão e administrar minha respiração deficitária a uns 3.700 metros de altura (estávamos na cidade de Cusco, Peru). Para completar o "estado de caos", uma de minhas narinas estava entupida. Eita experiência inesquecível essa.
O responsável pelo súbito ataque de alegria exacerbada em momento inadequado é o Rui, brasileiro disfarçado de ser andino que está em pé na foto, dando tchau. Só não lembro o que ele falou ou fez na hora para eu ter um ataque desses. Rui, se você lembrar, venha aqui contar.
Crédito da Foto: Roubei do álbum de fotos do Rui, no Orkut. Se ele lembrar, depois eu forneço o nome do fotógrafo. Foi tirada em julho/2006.

Nenhum comentário: