quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O cachorro do vizinho late com hora marcada

É incrível, mas é verdade. Todas as noites, entre 1h00 e 1h30min da madrugada, o cachorro de um dos vizinhos resolve se manifestar. Não, não estou xingando meu vizinho. Estou falando é de seu animalzinho de estimação mesmo. Mais ou menos naquele horário o cãozinho tem um ataque de alegria, sabe-se lá porque, e resolve retumbar seu sentimento de tal forma que o bloco todo ouve.

Outro dia (ou melhor, outra noite), senti falta de sua saudação. Era quase duas da manhã e nada...comentei com Humberto: "nossa, aquele cachorro não latiu hoje". Acho que o bichinho é bom de ouvido. Curiosamente, segundos depois de eu falar isso, ele latiu um monossilábico "au!", como quem diz: "Está sentindo minha falta? Estou aqui." Pensei: "estou ficando louca, não pode ser". Mas, de qualquer maneira, Humberto também escutou o simpático "au!". Além disso, minutos depois, veio outro "au!", como quem diz: "Vocês estão duvidando? Estou aqui mesmo!"

Depois disso tudo, resolvi parar de ficar elaborando legendas para latidos e resolvi dormir de vez.

Ilustração extraída de www.siffertart.com/L_animais.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser o horário em que alguém da casa chega, não será?
Aqui ao lado há meia dúzia( de 5 a 7 cães) que se revezam em seu coral.
Eles adoram mesmo é o domingo, dia de maior movimento na rua pois há feira ná próxima tranversal! Então eles fazem um coral, e tanto!

Unknown disse...

Sil, uma coisa a dizer:
"Boa Noite, Silvana!!!!!!!"

8^)

Anônimo disse...

De STELLA:
Mas parece que vc não está incomodada com isto!!! Que bom! O pior é se não te deixasse dormir. Aí eu te aconselharia dar aquela coleira de presente pra ele. Aquela que foi até aprovada pela associação protetora dos animais. Dizem que dá certo e os cães param de latir tanto.

Bella disse...

Que bom que pelo menos ele ñ te atrapalha, né! Quando isso acontece, ai sim é ruim...rsrs
Bom final de semana!

Anônimo disse...

o cachorro do vizinho late muito o que devo fazer?