sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Coisas em comum entre o Jornal Nacional e o Big Brother

O que me chamou a atenção ontem no Jornal Nacional foi uma cena meio surreal: Garibaldi, um cavalo do exército francês, correndo solto e desesperado pelas ruas de Paris. Humberto disse que o pobrezinho deveria estar fugindo de Sarkozy.

O que me chamou a atenção ontem no Big Brother foi a pérola que a participante Maíra soltou, em alto e bom som: "palavra de baixo escalão" (!!!).

Vejo duas coisas em comum entre esses dois programas: para mim, o formato de ambos já está cansativo. Porém, de vez em quando eles me divertem...

7 comentários:

Menina de óculos disse...

Sil...eu num sei se o problema é meu pc, mas uma parte dos videos que vc posta, sempre impedem a leitura do seu primeiro post. Eu sempre tenho que esperar vc fazer outra postagem pra poder ler.
Será que isso só acontece cmg????

bjs

Unknown disse...

Detesto Big Brother papai smurf. Acho um programa de muito baixo escalão....

Anônimo disse...

Também acho o Big Brother de baixo escalão.Não vejo mesmo !
jica Orwell

Gisele Moura disse...

Pior vocÊ não sabe, a CNN também mostrou Garibaldi, o canal ORF um canal estatal também, mostrou... Eu quero saber se alguma emissora tá produzindo as próprias matérias ou a crise está fazendo os jornalistas serem demitidos e as grandes network e usarem broadcasting da AFA ou Reuters. E tome notícia de carnaval até o domingo após o desfile das campeãs.

Gisele Moura disse...

Comentando o comentário da menina de óculos, é que tem umas coisas do blogger que só funcionam bem no IE,firefox não le bem. E se vc estiver usando a barra de favoritos é melhor fechar. O meu notebook no firefox mostra o vídeo cortando o texto, mas o ie é tudo certinho. Problemas de Programas.

Menina de óculos disse...

Oi, Sil!!

A Gisele tem razão. No IE eu consigo ver direitinho. Ai, que lindo!!! ADOREI!! Rs... :)


Menina...o skoob foi uma das coisas mais legais que eu descobri nos últimos tempos. Na verdade, eu não descobri...foi a Shelley q descobriu pra mim...rsrs
Eu percebi que ultimamente eu só leio livros para fins acadêmicos. Cadê a minha leitura por entretenimento??? Tem não...rsrs
Tenho estudado muito. Vou parar com isso. Rs...
Eu tbm fiquei super feliz em saber que vc gostou da idéia. Que bom que ajudou vc!!!
:)

bjão

*Ju* disse...

Corroboro com a opinião dos leitores acima! Também detesto Big brother! Que bom, achei que eu era a única!