sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Coisas loucas que a gente faz...

Hoje Humberto, de tão cansado, em vez de levar o CD Player para o carro, levou o controle remoto da TV. Só faltou ele enfiá-lo no lugar do dispositivo ausente...pelo menos isso não aconteceu. Depois dessa fiquei pensando nas doidices que todos nós fazemos, seja por cansaço, stress, distração ou tudo isso junto.

Uma vez, comecei a escovar os dentes com hipoglós. Estava morrendo de sono. Espremi em minha escova um pouco do conteúdo de um tubinho que estava na pia. Quando de fato comecei a acordar, achei que a tal "pasta de dentes" estava vencida, pois não sentia o tal ardidinho característico....dali a pouco descobri que aquilo não era creme dental....ainda caí na besteira de proclamar a plenos pulmões: "Aaai, mas isso na minha boca é hipoglós!" Humberto, que estava tomando banho, começou a gargalhar freneticamente com minha desgraça. Se não me falha a memória, saiu para o trabalho ainda rindo...e eu, rosnando.

7 comentários:

Nil disse...

Eu sei de um cara tri doido que escovou os dentes com creme de barbeá como disse o mano rsrsrs, enfim, ressaca pós carnavalesca é um problema...
Mas prá vc não ficar se sentindo estranha...diferente... passa uma semana comigo e verás que és uma pessoa absolutamente normal, la garantia soy yo rsrsrsr!!!
RELAXA MINAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

hipoglós ?
estou rindo até agora !
jica

Clébio disse...

Pelo menos teve um lado bom (se é que tem como isso ter um lado bom), os bumbuns das bactérias pararam de assar hauhauhauahua...

Mori disse...

Eu já passei por isso. Mas eu troquei o gelol pelo vick vaporub... Aquele cheirinho característico é que me acordou pra besteira.

Bella disse...

E quem é que nunca passou por isso, né?? eu já coloquei sabão em pó na geladeira, já guardei a carne que sobrou do almoço no armário, já adocei a coca-cola e por aí vai...rsrs
Sil, tem coisa pra vc lá no meu blog!

Unknown disse...

estou morrendo de rir aki.... e idealizei a cena q o Clébio postou... Imagine as bactérias sem assaduras........ :-D
E lendo os outros posts lembrei de uma do Humberto com café.... :-P

Beijo

Humberto disse...

É mesmo, nem me lembrava... (mentiiiira!)
Mas eu juro que o café salgado não ficou ruim, só um pouco, digamos, estranho! É só um problema de dissonância cognitiva, se eu trocar o adoçante pelo sal mais umas 10 vezes eu vou me acostumar... :)