quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Se eu fosse Deus, os homens também teriam cólicas

Passei o dia de ontem com cólicas e náuseas. Em alguns momentos, quase vomitei. Respirei bem fundo milhares de vezes para evitar esse desagradável desastre. Meu alívio é um remedinho que tomo, mas demora um pouco a fazer efeito. Terminei meu dia sem conseguir fazer nada de útil. Se bem que a culpa é um pouco minha mesmo: sabe-se lá porque nunca lembro de tomar o remédio já quando começo a sentir algumas pequenas dores....vou procurá-lo quando a coisa já está feia...

Se eu fosse Deus, botaria os homens para terem o mesmo tipo de sofrimento todos os meses. Puxa vida, porque só a gente tem que aguentar isso?

5 comentários:

Menina de óculos disse...

Tu é figura... eu tô ctg. Homem tem que sofrer mesmo...rsrs

Quanto a brasileira atacada na Suiça, eu concordo com vc. Tô passada de vergonha. Mais um pouco e eu peço desculpa pro mundo. Aff...

bjs Sil

Unknown disse...

cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é, já dizia o poeta....

Unknown disse...

Depois, se todo mundo tivesse a cólica, o mundo ia parar pq ninguém ia fazer nada. Ao invés de desejar essas coisas desagradáveis, para todos, porque não desejas que ninguém tenha esses sofrimentos. Assim, nem mulheres nem homens sofrendo.

;)

Unknown disse...

p.s: to quase chegando na quantidade de post da Ju......
eba!

Nil disse...

Aliás, se eu fosse Deus, Kléber teria cólicas rsrsrs, nunca vi alguém se vangloriar tantooo por ter nascido homem,será que isso é coisa de gaúcho rsrsr!!!