sábado, 21 de fevereiro de 2009

Vi um pacote de absorventes masculinos no supermercado

Respondendo ao comentário do amigo Paternitas, conhecido no mundo presencial por Sergio ou Pimenta: acredito que os homens também deveriam sentir cólicas todo mês por um motivo muito simples: para entenderem melhor a chatice que é esse acontecimento. Ele sugeriu que eu desejasse que todos, homens e mulheres, não sentissem essa coisa desagradável. Porém, acharia bem interessante que eles sentissem também o que é isso pois aí então entrariam mais a fundo no universo feminino. Humberto sempre me diz que aturar a gente com cólicas ou na TPM é muito pior do que tê-las. Como ele sabe, se nunca sentiu nem um nem outro?

Na verdade resolvi escrever isso hoje porque outro dia vi num supermercado um pacote de absorventes masculinos...

6 comentários:

Gisele Moura disse...

Mas vem cá... Eu só queria saber se esse absorvente masculino é com tiras ou sem tiras. Com abas ou sem abas. E para quem diz que aturar mulher menstruada é pior que ficar mesntruado.Tente enfrentar uma tpm na vida. Eu tenho um amigo, casado que costuma dizer:"VAmos respeitar, por que nenhum homem sangra tres dias, com a possibilidades de colicas abdominais, atura um marido chato, um chefe pentelho, uma casa, e tres criancinhas e sobrevive!" Sem contar os malabarismos para usar um absorvente e meia calça!

Unknown disse...

Mas vem cá. Para que cargas dagua funciona um absorvente masculino? O que é que ele absorve? E onde?

E Sil: Vc está muito belicosa...Continuo defendento a tese de que dor nenhuma é melhor do que dor total pata todos, independente de sexo, raça, credo, cor de cabelo ou piercing no corpo.

Feliz Carnaval!!!

Unknown disse...

Ah tá. Entrei no site e descobri.

É... bom, sei lá.

Eu hein.

Espero não ter que passar por isso...

Unknown disse...

P.S.

Tem fotos nova do J.V......!!!!

Bella disse...

uashuahsuahuash, deve ser meio estranho um homem usando absorventes, não?
MAs enfim...ah, eu tb acho que os homens deveriam sentir cólica pelo menos uma vez na vida pra verem como isso é ruim. E se nos aturar com TPM é barra, que tal se eles tivessem que PASSAR por uma TPM??

Unknown disse...

Eu não queria precisar de absorvente deste tipo que foi desenvolvido para os homens... Realmente, é ter muito ódio, mágoas no coração.... Para quê isso, não é mesmo, Pimenta? Ninguém merece precisar sentir cólicas, ter TPM, etcs e ainda ter q precisar de absorventes masculinos..... UUUiii.... Eu não desejo isso a ninguém..... :-P

Beijos