domingo, 21 de novembro de 2010

A gata abriu a geladeira e comeu meu pedaço de pizza

Domingo à tarde preguiçoso, lá vou eu em busca de sobras na geladeira para lanchar. Em minha "caça", lembro-me que, teoricamente, haveria um pedaço de pizza de chocolate dentro de um recipiente plástico. Era um pedaço de pizza de chocolate que consegue agradar ao meu paladar conseguindo não ser doce demais, ou seja: uma raridade! Resolvo degustá-lo. Porém, ao abrir o recipiente, surpresa: o pedaço já estava pela metade!

Resolvo questionar Humberto sobre tal acontecimento. Ele me diz, com cara um pouco suspeita, que provavelmente uma das gatas fez diminuir o pedaço de pizza. Uma delas conseguiu abrir a geladeira, depois pegar o plástico, abri-lo e subtrair metade da iguaria em questão. Tá bom...acho que vou inscrever a MaluCat naquele quadro do programa do Faustão chamado "Se vira nos 30", então.

5 comentários:

Silvana Fabbri disse...

kkkkk mas esse Humberto é cara de pau heim ?? kkk ....
tô morrendo de rir aqui !!!!!
beijokas
meumundocordeabóbora

Aline Mariano disse...

KKKKKKKK!!!! Culpar a pobre da gata que nem pode se defender.
Já aconteceu uma história parecida, meu cunhado chegou pra mim e disse (com um farelo no canto da boca) Äline, sua gata lambeu seu bolo! Foi uma bela lambida pois estava faltando metade do mesmo! hihihi

Beijão!
Aline Mariano

Clara disse...

UIAHIUHUIAUHIUHAUIHAIUHA

CHOREI! XDDD

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, será que ela consegue esta façanha?

Mas Botafogo quando era mais novo, tentava num salto abocanhara chaves da porta para abrir a mesma, acredita?

Fique com Deus, menina Silvana.
Um abraço.

lilly disse...

o humberto passou de bom rapaz a mau carater na hora que culpou uma inocente malucat de roubar tua pizza.
vc nao achou nenhuma migalha perdida na camiseta dele?
hahahahahahah
bjs
lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com