sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tarancón cantando Rui Maurity: matando saudades!



O vídeo acima é uma apresentação do histórico grupo Tarancón no saudoso programa Som Brasil, da Rede Globo, que enchia de flores musicais nossas manhãs de domingo na década de 80. A música acima é "Serafim e seus Filhos", do Rui Maurity. Na época, um dos vocalistas do Tarancón, o que aparece cantando aí no vídeo, era o Jica que, aliás, é um dos leitores mais assíduos aqui do Esquina da Sil. Postei o vídeo com a autorização dele. Jica havia postado esse vídeo em seu próprio blog meses atrás e havia me esquecido. Aí a Dulcilane, do Rio, postou o mesmo no Facebook e resolvi também fazer igual aqui para não esquecer de novo.

E Jica...parabéns atrasado pelo dia do músico!!! Só agora me lembrei que você não está no Facebook. Maldita memória a minha que só se guia pelas redes sociais para dar parabéns, não é? Peço perdão público a vossa querida pessoa por essa terrível falha.

Alerta: visitem o site do Jica, o blog dele também está lá. Seu site explode e às vezes também treme, mas não precisam se assustar. Ele é gente boa.

Nenhum comentário: