segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Preguiça blogal

Meus caros internautas, esta semana voltamos com a programação normal. Fui acometida por uma mega preguiça blogal da sexta até o domingo. Mas acho que já me curei.
Adoraria que um dia inventassem um jeito de a gente escrever no computador somente usando a força do pensamento, sem ter que digitar nada. Já pensaram que facilidade? Por falar nisso, outro dia li aqui sobre um brinquedo que consiste em levantar uma bolinha somente usando a concentração mental. Talvez não estejamos longe do computador sem teclado...

Um comentário:

Clébio disse...

TInha percebido mesmo isso, achei até estranho e achado que vocês tinham viajado.

E não basta um computador que escreva com a força do pensamento (se fosse assim, meu computador receberia uma enxurrada), ele também precisa receber imagens apenas com a nossa visão - tem até uma comunidade no orkut sobre isso.

Abs.