sexta-feira, 3 de abril de 2009

E não é que já existe a macumba online?

Já que ontem escrevi sobre a tal macumba pós-moderna minimalista, Humberto resolveu pesquisar e achou outro tipo também bem peculiar: a macumba online!!!Quem quiser conferir, pode acessar a macumba online e ver o que o site oferece. Ali você pode fazer a sua, e de graça. Mas o que mais me chamou a atenção foram as "causas" campeãs de macumbas. As cinco mais pedidas são para: emagrecer, trazer dinheiro, trazer a pessoa amada, dar caganeira (???!!!) e conseguir sexo.

Nesse site, existe até o "Top Macumbeiros", sendo que a pessoa que até hoje mais fez macumba virtual por aquele site, fez mais de 260 delas! Por curiosidade, mais de 14 mil pessoas já fizeram alguma por lá. Em compensação, apenas seis "chutaram" a macumba de alguém ali.

Pena que isso acaba com a tradicional estética do frango assado com farofa e pipoca na encruzilhada. Mas, em tempos de crise generalizada, é uma maneira bem prática e econômica de "macumbar".

12 comentários:

jica disse...

Sei não...acho que os santos , inclusive Exutalá e Exutaqui
são conservadores e optarão por
uma dieta mais tradicional e
nutritiva com resultados
mais efetivos aos seus clientes...
Promessa é dúvida !
Jica de las Candongas

Clébio disse...

Meu Deus, as pessoas tem ocupado tanto seu dia, tem ficado tão acomodadas que nem tem tempo (ou vontade) de ir bem ali na encluzinhada e fazer um despacho, aonde vamos parar???

E pela paz mundial ou pelo fim da fome ninguém pede né? Bando de individualistas.

Menina de óculos disse...

Sil...

Eu conhecia esse site.Um amigo meu postou uma vez sobre a macumba online...rsrs
Fiquei chocada..
Nâo há mais nada pra se inventar, não é mesmo????

bjocas
:)

gabriela disse...

haha!!
depois que você me falou do blog agora direto eu venho aqui ler essas coisas agraçadas... adorei seu blog!
Olha só, eu aqui imaginando com seria uma macumba online...mas gente não tenho idéia de como funciona uma macumba tradicional, quem diria uma macuma moderna feita pela net será que presta hehehe!
nossa literalmente esse povo não tem o que fazer mesmo...hehe
Taí um pai de santo online, resolvo seus problemas...hehehe
adorei!
beijos

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, ha... Hua, kkk, ha, ha... Hua, kkk, ha, ha.

O pessoal está muito criativo para fazer um negocio deste.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Nanda Botelho disse...

Achei prático e não suja as ruas, né?

Será que o desejo de um desarranjo intestinal, tem a ver com emagrecer ou a constipação é um mal da época?

Interessante emagrecer vir antes da pessoa amada, pensei que esse era o pedido preferido. Emagrecer tá mais difícil do que encontrar marido!

Bjs.

Unknown disse...

É o fim dos tempos!!! :-P
e o q farão com tanta galinha preta? hhhuuummm.... melhor ficar sem a resposta mesmo!!!!! :-P

Bella disse...

Caramba, tô muito desatualizada mesmo, viu, Sil! Macumba online??? Isso é novidade pra mim...hehe Mas enfim, se as pessoas gostam de gastar tempo com essas coisas,né...

Lia_Lioca disse...

Bom vendo o seu blog e sobre macuma lembre de um dia quando eu era criança e ainda morava na 404 Sul, uma grande amiga minha me chamou para ver perto do seu predio um bolo em formato de coração, eu vi e logo depois despertou a nossa curiosidade em querer ver novamente, e depois estava uma vela de 7 dias com um bolo partido pela metade, mais não era sinais de cortado com a faca não era mesmo mordido, mais era grande que só um gegante mesmo para morder. Ficamos inprecionadas e tivemos medo depois.
kkkkkk

Unknown disse...

Saravá, meu pai.... Será que lá no céu já recebem orações online tb!!!! Socorro.........

Anônimo disse...

Oi pessoal, se alguem for vitima de macumba on-line entre no site do padre marcelo, ou da basilica de Nossa Senhora Aparecida e acendam uma Vela On-line, existe mesmo!!! Se é para usar tecnologia vamos nos proteger desses macumbeiros que não tem mais o que fazer. Beijo a todos Viviane Mauá-SP

Anônimo disse...

Se macumba existe??
É claro que sim.
Existir até existe mas,ela pode me pegar?Não.Porque?Porque eu busco ao Senhor diariamente"...Se o buscardes, ele deixará achar-se por ti, se o deixares, ele te rejeitará para sempre"(1 Crônicas 28.9).Eu estou sobre a proteção de Deus e você?
(João 11:25)