quarta-feira, 1 de abril de 2009

Vamos nos separar...não dá mais!

Gente, vou fazer um comunicado importante aos amigos via internet....eu e Humberto vamos nos separar. Não deu mais para aguentar. Ontem conversamos muito, entre lágrimas, e tomamos essa decisão. Resolvemos dar um basta nessa relação, chega!!!

Estou há meses tendo um caso com um engenheiro espanhol e resolvi que vou seguir para Madrid com ele. Parece que, além disso, tenho como arrumar trabalho lá. Quanto a Humberto, não sei o que vai fazer da própria vida, só espero que ele arranje uma nova namorada em breve...

Ei, calma, galera...sabem que dia é hoje?

19 comentários:

Loiza disse...

Hahahahahahaha.. Peste!
Quando eu li o titulo no feed logo desconfiei!! Pensei: Sil e Humberto se separando??? NUNCA!!! HAHAHAHAHAHA! Espero mesmo que nao aconteça nunca, querida.. mas na verdade, que tenha amor e que seja eterno enquanto dure.
Beijo.

Anônimo disse...

Não sabe nem mentir! :)
Bjos Clocks

Nanda Botelho disse...

Vc me pegou!! Precisava ver minha cara de espanto: Ela tá falando sério??
Que corajosa!! Falando assim para todo mundo saber!

Que susto!

Foi muito boa! Bjs.

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Quase que vc me pega nessa viu????
Meu coração veio parar na boca....hehehehehe....

Nil disse...

SILLLL Do jeito que anda a crise e vc ainda me faz gastar meu estoque de calmantes???? Rsrsrs =))
CARAAAA assim vc me mata!!!
Vocês dois juntos ninguém merece né???



http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090401101411AAxroXt

Sílvio disse...

Podia pelo menos dar um nome pro seu espanhol! heheheh
Mas foi boa. Eu, como vejo vocês muito pouco, podia ser enganado! :P

Neander disse...

Maldade sil
vai dar susto em quem tem coragem
quase q eu acreditei...
fiquei tão abismado com o q eu li q nem percebi as letrinhas pequenas...

Soraya Sabino disse...

Hola Chica!! Te espero en Madrid!!Ja,ja,ja...Hóstia!! Que sustillo!!! Petonets i abraçades!!

Unknown disse...

quer dizer que o Dois agora vai ter que comprar um capacete de construção para se disfarçar de engenheiro e satisfazer a Sil.....

Este Blog tem cada coisa, eu hein!

Inda bem que dois de abril tá chegando.

Maura Shzu disse...

Sacanagem... quer nos matar de susto ? rsrsrsrs

Blog da web 2.0 disse...

Aproveitando o comentário do pimenta, esse negócio do 2 utilizar o o estilo "he-man" de capacete de obras pra agradar a Sil. Do jeito q tá daqui a pouco ele ta fazendo a dancinha do vilage people.

Lala Tunes disse...

hhahah
q susto!
Mas na hora do engenheiro espanhol eu desconfiei q tinha alguma coisa errada... :)

Unknown disse...

ô... vai dar susto em quem tem coragem e mais coração q eu.... cheguei a encher os olhos de lágrima!!! já estava esperando o apocalipse depois dessa (guardadas as devidas proporções)!!!

Beijos

Sofi et Titi disse...

jaja malos!!! ambos.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, é sacanagem, comprei o "peixe" e nem desconfiei que estava "podre"...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Lia_Lioca disse...

Eu cai mesmo como uma pata choca mesmo.
Só de ver os comentarios aqui fui vendo ser bobagem mesmo e tive de ler mais ums 3 vezes para entender que era mentira, e ver o letreiro pequeno também.
Era mesmo de ser mentira tudo isso, fiquei perplexa que fiquei anestesiada em frente ao computador por 4 segundos sem entender nada e nem o porque de colocar para todos verem.
Isso foi uma que pegou varios de susto como eu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clébio disse...

pffffff...

QUAQUAQUAUQAUQAUQAUQUAQUAQAUQAUQAUQUA...

Agora já posso parar de seguar o riso.

Fiquei o dia inteiro me segurando pra não rir.

Ontem eu estava online quando a Sil postou o texto, e começamos a rir da situação além de ficar especulando a reação do povo. Não deu outra.

Ainda bem que ano passado já tinha tomado um susto no Blog do Santinha que me deixou vacinado para estas eventualidades.

Como dizia a torcida do Palmeiras ano passado: Eu nunca vou parar de rir... QUAQUAQUAUQAUQAUQAUQUAQUAQAUQAUQAUQUA...

Parabéns aos mentores intelectuais, me senti quase como um cúmplice deles.

Bety Corrêa disse...

Hahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!Só podia ser dia da mentira!!! tá querendo nos pegar é???? também espero que isso nunca aconteça, pois vcs são uma dupla mto legal, apesar de ainda não conhecê-los pessoalmente. Conta outra, tá Sil!!!

Bella disse...

Ah, nem tem graça...mesmo sem o letreiro estaria na cara que era mentira. Vcs dois separados? Nada a ver...hehe Mas valeu só pra ler os comentários bizarros do povo...kkkk