segunda-feira, 6 de abril de 2009

Un saludo para mi por la radio con acento limeño!

Adoro as possibilidades que a internet nos traz. Muitas delas, sequer poderia imaginar em minha infância, nem mesmo nos filmes e seriados de ficção científica...

Agora há pouco, ganhei um presentinho virtual-real de meu primo Alex. Ele apareceu no MSN e disse que se eu escutasse um pouco a Rádio Capital, de Lima, pela internet, mandaria um abraço e um beijo para mim. Aproveitei para escutar algumas notícias e, dali a pouco, no espaço que o locutor tem para conversar com os ouvintes, aparece a voz de Alex mandando "un abrazo y un beso para la prima que está escuchando la radio por internet desde Brasília, Brasil". Houve uma rápida conversa entre ele e o locutor e, no final, este se despede de nós com um "tchau, garotinho, tchau garotinha". Adorei ser chamada de "garotinha" com o bonito sotaque limeño do locutor dizendo aquelas palavras em português e me senti "chique no úrtimo"...Muchas gracias, Alex!

Acho que isso foi para compensar o ato terrorista que ele me cometeu algumas vezes de ficar tomando Inca Kola na frente da Webcam enquanto conversamos...aliás, mal dava para eu falar numa hora dessas, pois estava com a boca cheia de água...

Primos, tios e Inca Kolas me aguardem, pois junho está próximo!!!

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, fala sério...

Isso é chique do urtimo mermo...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Unknown disse...

quem pode, pode!!! quem não pode, se sacode!!!! Tá chique demais da conta!!! Direto de BSB, Miss Limeña.... :-P