sábado, 25 de abril de 2009

Estão vendendo ovos de Páscoa pela metade do preço (ou menos)


Ovos de Páscoa: parece que exageraram no estoque desses belos chocolates de formato diferente. Resultado: sobrou um montão deles e resolveram fazer uma "queima" geral. Bem feito! Também pudera, quem manda exagerarem também no preço dessas iguarias?

Tá duvidando? Clique aqui , veja com seus próprios olhos e faça as contas com sua própria calculadora. Há alguns sendo vendidos até mesmo pela metade do preço ou ainda abaixo disso. Para quem quiser aproveitar, é o momento. Já que sobrou muito nos estoques, é a vez de o comércio descobrir que a Páscoa não é um só dia e sim um período de 50 dias...

De minha parte, não comprei e nem comprarei nenhum. Quanto a isso somos muito racionais aqui em casa. O que fiz foi comprar algumas barras imensas de 1 kg de chocolate para fabricar bombons. Saiu muuuuuuuito mais barato. Como ambas as famílias são grandes e o orçamento ficaria pesado se comprássemos ovos para todos, entrei num amplo processo de produção em série de graciosos saquinhos personalizados cheios de bombons para dar de presente, antes do domingo de Páscoa. Modéstia à parte, ficaram muito gostosos. Os presenteados também adoraram. E foi muito divertido fazê-los.

A propósito...se alguém aí quiser, posso receber encomendas. Negocio preços e prazos. A indústria de chocolate já teve seu lucro, agora é a minha vez.


Crédito da foto aqui.

3 comentários:

Lòiza disse...

E a receita dos bombons? Também é sob encomenda? hehehehehe... Se for, jà faço a minha, Sil.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, que surto mercenário foi esse (o de dizer que os seus bombons são mais em conta)?!

Sucesso na nova empreitada no ramos do chocolate...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de boa sorte para o seu negocio.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Newton (ton) disse...

O chocolate além de gostoso faz bem à saúde... coma sempre o chocolate amargo e nunca o branco que é só gordura... Ton