quarta-feira, 15 de abril de 2009

O verdadeiro autor do "Detefogo"

O Ewerton Tadeu, meu cunhado, mandou via Orkut um scrap reivindicando a "invenção" do Detefogo. Reproduzo a mensagem aqui:

Só uma correção para o seu blog: quem criou o Detefogo fui eu! Humberto aprendeu comigo essa besteira (é... eu assumo!), mas eu usava mais para as baratas, que parece já foram selecionadas artificialmente (ao longo de anos sendo dedetizadas), ou realmente os venenos vendidos atualmente estão bem mais fracos mesmo.E usar odorizador de ambientes é melhor, a gente compra só um produto e o cheiro, mesmo residual, é mais agradável.

O ideal seria os dois abrirem uma dedetizadora. A metodologia com certeza seria o diferencial. E enquanto um se encarrega de eliminar os mosquitos, o outro dá cabo das baratas. Perfeito!

4 comentários:

Clébio disse...

Eu vou te contar... esse povo só quer ver o circo pegar fogo rsrsrs.

Pessoas, já deram os parabéns aos novos papais?

Unknown disse...

Eu já, Clébio, dei os parabéns à turma do Ursão!!!! :-P
E qto ao post da Sil, a vantagem é q estará tudo em família. Até o aprendizado, do irmão mais velho para o mais novo.... Tanta coisa para ensinar e aprender e justo o q eles trocam de informação?! COmo colocar fogo no circo.... ai ai ai...... :-P

Nanda Botelho disse...

Oi, tem um selinho de prsente para vc lá no meu blog. Bjaõ.

Lòiza disse...

Cruizes.. :-O