terça-feira, 14 de abril de 2009

Gata preta: sonho de consumo da Bella e realidade de consumo nossa

A Bella comentou, no post anterior, que seu sonho de consumo é ter uma gata preta. Nossa realidade de consumo é ter uma gata preta. Ela consome muita, mas muita ração e, de vez em quando, umas folhinhas de rúcula, alface e pedacinhos de plástico. Sim, foi isso mesmo que vocês leram. Sabe-se lá porque ela elegeu plástico como seu "chiclete felino" (!!!!). A MaluCat Valentina também vai na onda dela, às vezes.

Algum biólogo ou veterinário de plantão aí poderia me explicar o porquê dessa mania?

5 comentários:

Clébio disse...

Sil, falando tanto em gato, dá uma olhada no meu último post.

Abraços

Gisele Moura disse...

Meu sonho de consumo é ter um PPG. Poodle Preto Gigante! Será que um dia eu consigo?

Unknown disse...

É cada uma q aparece!! CHiclete de plástico?! :-P

Bella disse...

Ai, que lindo! Meu comentário virou post... Plástico???
Tá, tudo bem que meu gato gostou do ganchinho de plástico dos ovos de Páscoa...uahsuahs

Unknown disse...

Apesar de q eu falando do plástico da gata e nossa cachorra elegeu o sabão como ração dela... Acho q é mau da raça (Pastor), pq a do Emerson parece q sofre do mesmo mal: comer sabão....