domingo, 28 de novembro de 2010

Restauração capilar de 200 reais por 40 reais!

Semana passada, vi no Peixe Urbano uma oferta de restauração capilar de 200 reais por apenas 40 reais. Como vivo brigando com o meu cabelo e nunca entrei num salão de beleza chique para ver como é, não tive dúvidas: mandei ver! Quando foi confirmada minha compra, liguei para o salão a fim de agendar a tal sessão de restauração capilar...surpresa: a próxima vaga só para o dia 27 de dezembro...porém, como não estarei em Brasília nessa data, acabei me agendando com a moça só para meados de janeiro.

Humberto me comentou que mais de mil pessoas compraram essa mesma oferta. A gente ficou se perguntando como o salão vai dar conta de tanta gente...será que todos os empresários que entraram na onda do Peixe Urbano tem condições de atender a tantos clientes assim? Desculpem-me o trocadilho infame, mas será que alguns não vão se "afogar" em prejuízo? Até agora só tenho visto matérias falando sobre as vantagens desse sistema de compras em massa para os empresários. Mas desconfio que, em algum momento, algo possa desandar.

Bom, só sei que, enquanto a coisa tá dando certo, vou aproveitando as ofertas de meu interesse. E torço para que, em janeiro, meu cabelo não caia....

2 comentários:

lilly disse...

tenho uma amiga que compr até milk shake pelo peixe urbano.
aqui em araçatuba nao chega nenhuma promocao
mas vc fez um otimo negocio.
bjs
lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com

Clara Alvarenga disse...

Ai, que legal! Eu tenho muita vontade de comprar em coletivo também! Outro dia tinha um jantar em um restaurante japonês e eu e Marcelo só não compramos pq nõ podíamos ir no dia!

Beijosss,. quero ver o resultado!!! rs