segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Garfield dançando huayno peruano

Gente, chegamos de viagem hoje de manhã....estou ainda meio moída, e morrendo de sono. Amanhã escreverei sobre a data de hoje, que foi muito importante para mim. Tô com falta de energia, por ora.
Enquanto isso, degustem a cena inusitada do Garfield dançando um huayno peruano. Adoraria que nossas gatas aqui bailassem desse jeito, mas acho meio difícil. Uma só quer saber de dormir, e a outra de se exibir na janela da área de serviço.

2 comentários:

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Que imagem impagável!!!
Sem comentários!!
hehehehehe....

Anônimo disse...

Silvana, minha gata Nina quase dança também!Estou exagerando, mas ela consegue ficar em pé (com as patinhas da frente para cima, assim com o Garfield)por um bom tempo. Aqui em casa, ficamos até impressionados. Ela é terrível! Faz muita "arte" (embora não chegue a dançar deste jeito) e depois vai dormir como a sua, por bastante tempo.