segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Xiii, estraguei o cachorro...

Não resisti e fui fazer um carinho no cachorro do Cerro Santa Lucia

O bicho gostou tanto, mas tanto...

Que ficou assim sabe-se lá por quanto tempo...acho que estraguei um cachorro chileno!

Fã incondicional dos cachorros chilenos, não resisti ao ver este aí da foto, numa das pracinhas do Cerro Santa Lucia, em Santiago. Inclinei-me para afagar o bichinho e ele, todo solícito, virou de barriga para cima a fim de receber o carinho com mais proveito e facilidade. Quando tivemos de ir embora, qual o meu espanto ao ver que o perro não voltava à posição "normal"... Alguns minutos depois, já estávamos um pouco longe, viro a cabeça para trás e verifico que o bicho continuava assim. Acho que estraguei o cachorro...

Crédito das fotos: Humberto.

Nenhum comentário: