quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nos EUA, cães e gatos viram bonecas Barbie!

Estava navegando ao léu pelo ciberespaço, quando me deparei com essa notícia no site do G1
Na matéria, diz que, nos Estados Unidos, um rastafári para cachorros custa o equivalente a uns R$50,00 e uma peruca para gatos, em média, uns R$80,00. Parece que os donos desses pets todos estão curtindo a nova moda. Só nos resta saber o que os bichinhos acham disso... o segundo gatinho aí da foto parece estar se segurando para não ter um ataque histérico. Quanto aos outros, devem ter sido dopados para posarem tão bem assim nas fotos, com esse elemento estranho na cabeça. Os bichanos estão parecendo bonecas Barbie! Se a gente fosse colocar peruca nas gatas aqui de casa, no mesmo instante não sobraria um fio delas...

Crédito da foto e matéria: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL738981-6091,00-CAES+E+GATOS+GANHAM+LOJAS+DE+PERUCAS+NOS+ESTADOS+UNIDOS.html


3 comentários:

Anônimo disse...

Vou comprar pra Nina! Só não sei se ela vai conseguir ficar com a peruca...

Blog da web 2.0 disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
essa boneca é muito gata. :D

Nil disse...

POBRES BICHANOS...
EU HEIN??? Será que ficaria bem com um modelito desses? RSRRS!!!
Menina e eu que pensei que já tinha visto de TUDOOOO!!!
Beijão SILLLL!!!
Vou correndo comprar uma peruca para meu hamster hi hi hi!!!