sábado, 9 de agosto de 2008

Fanta fosforescente!

A Fanta deles é mais brilhante que a nossa!

Na foto, até que não tá parecendo tanto, mas na vida real
esse cone brilhava tanto quanto a Fanta!

Para não matar vocês de frio e de tédio, vou altenar por aqui episódios patagônicos com santiaguinos e litorâneos, além de curiosidades chilenas em geral. Eu mesma já estava me cansando até das fotos que estou colocando por aqui, nas quais, invariavelmente, predominavam o branco da neve e do gelo e o laranja de nossas roupas. Necessito de alguma variação estética por aqui. Aliás, por falar nesta cor, lembrei-me de algo peculiar. A Fanta do Chile me pareceu ter uma tonalidade um tanto quanto fosforescente, não sei se a foto acima vai conseguir retratar isso. Às vezes eu tomava esse refrigerante meio desconfiada, mas pelo menos o gosto era normal.
Se alguém souber me responder o que colocam nesse Refri para ter essa cor, agradeço. Desconfio que usam o mesmo corante para tingir cones do Departamento de Trânsito e as roupas de escalada de uma agência de turismo lá de Pucón.

Crédito das fotos: Humberto.

Um comentário:

Unknown disse...

Esta Fanta Radioativa... hhuumm... Sei não hein!!!!!!! Com a devida permissão de K&K: "Eu hein/Nem Pensar(...) Pega leve(...)"
Acho q derretem akele cone e engarrafam ou enlatam.... uuuiii......