quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Tarancón se apresenta com Paulinho Pedra Azul no Memorial da América Latina

Amanhã, sexta, o Tarancón se apresenta com Paulinho Pedra Azul no Memorial da América Latina, em Sampa. O show será imperdível! Maiores informações no Jabá da Sil.

2 comentários:

su parente souza disse...

Depois conto como foi...

su parente souza disse...

Prometi dizer sobre minhas impressões do show. Acabei não indo por causa dessa coisa que chamam de "maternidade" pelo ângulo da procriação e reprodução.
A vida sem problemas seria muito sem sal e açúcar. A última coisa que havia projetado para meu futuro era o de ser mãe e paraquesdista. Bem, na sexta-feira, depois de uma conversa com minha filha fui treinar subindo em prédios altos para ir acostumando às alturas.
Adolescência é difícil e gastamos todas as nossas energias sendo tolerantes. Como pude deixar isso acontecer comigo, perder o Tarancón
pois quando penso que estou fazendo o melhor por minhas crias, fico em crise pensando se não estarei tentando fazer o melhor por mim, e assim, quando vi as horas, o show já havia acabado.
Se nesse tal reverso hormonal que vem lá pelos 30, pegue um gato ou cachorro para ver se a vontade passa. Desculpem pelo desabafo, mas sinto-me em casa aqui e precisava dar uma satisfação.
Beijos