terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Idéia do Clébio: "Disque-Bombardeio" no conforto de seu lar

Morri de rir com o comentário do Clébio sobre o post de nosso reveillon. Clébio, tua idéia é ótima, tenho de avisar ao Alan pois, pelo jeito, este será um empreendimento promissor aqui em Brasília. É capaz até de virar moda.

Sobre tua pergunta, aqui vai a resposta: minhas reações sonoras exageradamente exarcebadas (nossa, gastei o idioma com essa criação instantânea pleonástica!) foram devidas justamente ao fato de ter minha visão obscurecida pela excessiva névoa gris que perdurou por alguns minutos no recinto churrascal daquele lar. Se eu conseguisse visualizar o paradeiro das mini-explosões talvez não tivesse violentado os ouvidos de quem estava por perto com aquela extrapolação absurda de decibéis...Resumindo a história: o excesso de sons e a falta de imagens me causaram pânico.

Legal a idéia do "Disque-Bombardeio no conforto de seu lar" para deixar as festas mais emocionantes. Mas recomendo no "Kit" uma armadura blindada para cada convidado, com proteção de ouvido...

3 comentários:

Clébio disse...

Disponha Sil, depois eu mando meus advogados entregarem os custos de royalties hehehe.

Agora está esclarecida sua participação no episódio, ainda mais depois dessa aula de requinte da última flor do lácio inculta e bela. Recomendo também incluir no kit um abrigo anti-aéreo portátil (nunca se sabe quando pode precisar).

Mas vendo as últimas notícias da guerra é que a gente vê o tamanho da estupidez humana. Dois lados que não se entendem usando argumentos de meninos de jardim de infância (eu não paro enquanto ele não parar). Enquanto isso como em todo conflito quem paga a conta do "esforço de guerra" é a população civil, seja com sacrifício ou com suas próprias vidas.

Humberto disse...

Mô, a ideia do Clébio realmente foi ótima, mas agora, como dizia o Jô, "é sem acento!", eh eh! :-)

Quanto a essa guerra estúpida (eles estão brigando por o quê, mesmo?!), estou prestes a mudar meu conceito quanto aos alemães na 2ª Guerra: talvez eles não tenham cometido um genocídio, apenas implementado seu "legítimo direito" de defender seu país atacando aqueles que julgavam ser uma ameaça para sua pátria, não é mesmo?!!!

Pobre humanidade...

*Ju* disse...

Eu quem quiser inscrever alguem na guerra particular, para que ramal liga? Quero inscrever minha irma...