sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Meu conceito para "meme"

Vou aproveitar meu primeiro post de 2009 para explicar o que é o tal do "Meme", atendendo a pedidos. Meu conceito para "Meme" é: "algumas informações que você passa sobre si mesmo, de uma maneira lúdica, virando marketing pessoal e blogal". Para uma conceituação mais aprofundada e até mesmo histórica do termo, podem acessar a Wikipedia.

É interessante isso. De repente, você escreve algo meio "à toa", alguém lê e se identifica com aquilo. Então, a pessoa resolve espiar teu blog. Se gosta, vira leitor. E por aí, vai...Coisas da Blogosfera...

E por falar em leitores, um feliz 2009 aos leitores do Esquina da Sil. E esses votos vão acompanhados de uma brilhante frase que soltei na virada do ano, após ter passado pela "Faixa de Gaza" sã e salva (aguardem sobre este episódio, é o tema do próximo post): "Pipocas são fogos de artifício sem luz".

3 comentários:

Unknown disse...

putz, a Sil está cada vez mais misteriosa.

*Ju* disse...

E o resultado do campeonato de comments!!!

Unknown disse...

Sil, eu fiquei curiosa para saber o q vc andou cheirando, fumando, comendo, bebendo, etc na virada! Mas não sei mais se quero saber o q houve com vc para já na virada ter dito uma frase tão inspiradora e profunda como essa... Mudou minha vida.... risos.... brincadeiras a parte, estarei aguardando o post sobre a "Faixa de Gaza"..

beijos