segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pô, cadê todo mundo?

Ando com preguiça de escrever e muita gente aí com preguiça de comentar. Confesso que já estava me acostumando a ler os comentários que começaram a aparecer em profusão nesse espacinho virtual aqui, tanto em posts recentes como em mais antigos, por conta da tal competição dos "Top Comentaristas". Era uma de minhas diversões diárias...por favor, ne me quites pas...

Isso de escrever blog é uma coisa gratificante: sinto que muitas vezes alguns comentários são mais interessantes que os próprios posts. É ótimo, pois tenho a sensação de provocar pequenos processos reflexivos em algumas pessoas. Os posts com seus comentários são lúdicos fragmentos de diálogos que transgridem as barreiras geográficas e de tempo...

9 comentários:

Menina de óculos disse...

Eu tô aqui...eu juro ...


rsrsrsr

Clébio disse...

Isso não vale, eu perguntei primeiro rsrsrs... É verdade, eu tenho provas!

Anônimo disse...

Mesmo com um mundão de trabalho ,
filha nova (Valentina 30/12/08) e
abrindo mão de competir no troféu
Esquina de Ouro da Sil ,
cá estou . Com sono , preguiça ,
e uma vontade enorme de entrar
dentro da televisão e ficar por lá ,
39 beijos ,
Jica

Anônimo disse...

Oi Sil.

Bom ter notícias suas... Não vou dizer quem sou ! Mas vou dar uma dica: "deRepente" você descobre !!!

Anônimo disse...

Oi, Sil! Houve um pouco de correria no final do ano com fechamento de notas, depois com as festas, depois eu viajei... Agora deu uma acalmada. Beijos!

Unknown disse...

eu to aqui. e você?

Unknown disse...

aliás, que coisa essa noticias do tal italiano. Que coisa enrolada. coisa de italiano....(brincadeira, viram italianos?)

Unknown disse...

Bom, já que você quer companhia, vou continuar postando coisas nonsense, só pelo prazer de ser nonsense. A noticia da hora é que tem um americano que inventou um programa para funcionar no iphone e ficou milhonário. O que faz de inteligente esse programa? emite um sum de "pum" quando você aperta um botão. Genial né? É, para a cultura atual, onde o mercado consumidor é composto de adolescentes e adolescentes tardios, ficar escutando o celular soltar pum deve ser bastante divertido.
Vai entender....

*Ju* disse...

Como eu virei top top, me deu preguiça de competir comigo mesma...