quarta-feira, 8 de abril de 2009

Aqui está o link do "Ministério da Apicultura" no CQC


Dado ao grande número de acessos a este blog de pessoas procurando o episódio infeliz do congressista que falou sobre o "Ministério da Apicultura" como se existisse de fato, aqui está o link com toda a matéria do Danilo Gentili, do CQC. Além dessa pérola, também há outras naquele vídeo. Acho que toda semana eles trocam as matérias que estão lá pelas do programa mais recente. Portanto, vocês tem mais uma semana para vê-la ou revê-la por ali. Se bem que essa acho que logo, logo, vai parar no Youtube, isso se já não está lá.

Ontem foi o dia do jornalista. Parabéns aos colegas de profissão e sobretudo àqueles que conseguem fazer um trabalho diferenciado, como o dos rapazes do CQC. Adoro esse programa pois as pessoas que lá trabalham conseguem fazer o que poucos fazem: trazer informação e crítica com humor.
Crédito da foto aqui.

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, só rindo contigo senhorita Sil, pois agora está atendendo a pedido de leitores?

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

Clébio disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

E eu que achava que só jogadores de futebol e operadoras de telemarketing tinham respostas padrão para qualquer pergunta.

A título de curiosidade, um colega meu que viu a reportagem disse que um destes deputados esteve aqui no meu trabalho ontem.

É tão bom saber que estãmos tão bem representados.

Abração Sil

Unknown disse...

NNNNNooosssssssaaaaaaaaa, doeu no âmago da minh'alma... uuuiii...
se ele (???) foi escolhido para assumir a pasta (???) da apicultura é pq tem competência(?!?!?!)... aaaaaaiiiiiiiiii.... Martelo nele........

M. Lygia disse...

hahaha!!!
eu assisti nesse dia...
ele comentando foi o máximo o ministro é o Zé Comeia
hahaha
Gente olha como anda nosso país, isso é uma piada literalmente dizendo...o fim da picada, nossa ele deveria ao menos preservar a imagem de deputado já que o resto eu prefiro nem comentar...