sábado, 31 de outubro de 2009

Dessa vez a "mini-macumba" é com manga!!!!

Quase não acreditei. Aconteceu de novo...vocês se lembram do episódio do milho e da batata em cima da caixinha de botão do semáforo? Só que desta vez, ao tentar atravessar a rua, deparei-me com uma manga em cima da tal caixinha (!!!!!). Quem não se lembra do episódio acima citado, por gentileza, clique aqui.

Tudo bem que há uma quitanda bem perto do sinal. Isso explica a facilidade em se colocar mangas, batatas, milhos e similares ali. Mas não explica os motivos de tais atos. Será mesmo uma "macumba minimalista pós-moderna" como citou o Jica uma vez? Será que algum sujeito muito preguiçoso resolveu apoiar ali sua manga enquanto apertava o botão para o sinal ficar verde e acabou esquecendo a fruta? Será que algum estudante de comunicação resolveu fazer um ensaio fotográfico abordando o tema do inusitado naquela rua? Vá saber...

E você, o que acha?

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Não, é coisa de gente porca mesmo e que não tem educação com os outros...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Unknown disse...

pode ser uma macumbva moderna, uma oferenda ao Deus do Transito, pode ser esquecimento, distração...pode ser que a pessoa tenha pedido uma esmola e ganhou uma frura e nãoq ueria, queria $$$$ e abandonou.
mas é engraçado que tenham aparecdio no mesmo lugar
uma manga, hum uqe diliça
bj
lilly

Anônimo disse...

Sivana,acho que isso é um mistéeeeeeeeeeerio!...He he he...

Silvana,falando sério,a trilha sonora aqui é maravilhosa!...

Bjs,Neide