quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vi um cachorro no avião!

Ontem, momentos antes de decolar, escuto uma aeromoça falar a alguém que estava sentado na primeira fila de poltronas: "Agarra bem o teu cachorro, viu". Fiquei espantada e pensei: "Cachorro? Agora estão deixando os bichos viajar com os donos no avião?"Uma garota da fila adiante da minha também ficou encucada, perguntando em voz alta para sua amiga: "Cachorro?!"

Fiquei pensando:talvez estivessem permitindo agora a viagem daqueles cachorrinhos "portáteis", que muitas pessoas levam dentro de uma bolsa, junto a seus donos e não mais lá embaixo no compartimento de bagagens. Ou, quem sabe, o bichinho talvez estivesse doente, ou com gesso numa das patinhas...sei que minha imaginação voou tão alto quanto aquele avião.

No final da viagem, enquanto esperávamos a porta da aeronave se abrir, o "mistério"foi desvendado. Vejo uma menina de seus 5 ou 6 anos carregando o tal cachorro. O bicho era enorme, gigante mesmo...e de pelucia!

PS: Ta faltando alguns acentos no texto porque o teclado de meu Netbook desconfigurou enquanto eu escrevia...

6 comentários:

Beth Cerquinho Artesanando a Vida!! disse...

Amei seu blog e as postagens..parabéns..
Bjka

Aline Mariano disse...

Ri muito, mas não é que eu suspeitava desde o princípio? Imagina a zona se deixassem a cachorrada no avião, ia ser uma festa!!

Beijokkas!

Clébio disse...

É cada uma hein? Como é que a Aeromoça confunde um bicho de pelúcia com um bicho de verdade já que, creio eu, não se pode viajar com animais soltos pela aeronave?

Abraços

Stella Maris Bortolotti disse...

A aeromoça não se confundiu não. Ela estava brincando com a menininha.!!!

Menina de óculos disse...

Ah, Sil!!
Vc podia ter tirado foto do cachorro, hein?!!?!?rsrsrs
:)

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, mas acho maldade os animais irem no compartimento de bagagem...

Fiquem com Deus, menina Sil.
Um abraço.