quinta-feira, 24 de maio de 2007

Ai que inveja do cachorro...

A Campanha "Faça um vigia sorrir! Use sua criatividade no elevador" está ganhando força! O
recém-nascido blog
"Encontros Comigo" , de minha amiga Ana Paula, daqui de Brasília, resolveu aderir à causa. Aproveitem para prestigiá-lo. É isso aí, pessoal, às vezes a vida se torna tão "sempre mais do mesmo", como diz o título de uma música do Legião Urbana, que é legal fazer umas coisas diferentes de vez em quando. Alegrando a vida dos outros, melhor ainda.
Por falar em alegrar a vida dos outros, ontem assisti, no Programa do Jô, cenas de um cachorrinho andando de skate. E o pior é que as imagens não pareciam ser montagem...a impressão que tive é que bichinho realmente sabia se divertir mesmo nesse veículo. Será que dou conta de aprender a andar de skate depois de "véinha"? Estou até imaginando a cena: ao aprender, provavelmente escorregaria com as pernas para cima no meio da rua, isso sem contar que o skate ainda voaria longe na direção da cabeça de alguém, ihihi.
Ai que inveja do cachorro...

PS: Acabei de achar um arquivo de cachorro "skateando": http://www.youtube.com/watch?v=ziDeUbifKIM . Aliás, o Youtube está cheio de imagens de cachorros praticando esse esporte. E eu aqui, toda sedentária, ehehhehe.

3 comentários:

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Sillll...cachorro andando de skate??
Ahhh, que LINDO!!!! 8)))
Eu acho um bom objetivo sil. Começar algo novo, saculejar o esqueleto (essa é antiga), tirar o lado esportista aventureiro da gaveta...hehehehehe
Fico imaginando as primeiras tentativas...aiai... USE CAPACETE VIU?? 8))) Temo pela sua segurança!
8)))
Mas nada que te impeça de continuar a pensar em andar de skate...ja que na vida só se vive correndo riscos!!!! 8)))
Beijossss

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

HAHAHAHA..falando de pratica de esportes...ontem fomos levar a Luna para andar no parque!!
Sil, ela deu uma canseira na gente...hehehehe...até o sérgio que está acostumado a correr disse: Nossa, ela corre hein??? hehehehehe
Acho que nesse sentido eles já estão bem mais adiantados que nós... hehehehehe...
Eu bem que queria praticar esportes na alegria que o rapaz peludo do skate e a Luna praticam... ô inveja!!!!
Aiai
Beijos

Anônimo disse...

necessario verificar:)