segunda-feira, 28 de maio de 2007

Estou viva, galera

Pessoal:

Como fiquei alguns dias sem postar aqui, gostaria de avisar, principalmente aos amigos que não moram em Brasília e acompanham este espaço virtual diariamente ou quase, que estou muito bem. Meio de ressaca alimentar do final de semana, mas bem. Sábado foi um brunch às 11h na Praliné*, um aniversário às 16h na Bellini* e um churrascão num condomínio perto de Sobradinho* às 20h...Ah, como é bom curtir umas orgias gastronômicas de vez em quando. A balança? Sei lá, há um bom tempo eu não a visito. Para não ficar com peso também na consciência, pois ele já está no corpo, ihihihihi.

Minha fama de Magali entre os amigos mais chegados é tão visceral que uma breve conversa telefônica entre duas amigas, Fabiana e Carol, no sábado, ilustra bem isso. O papo foi mais ou menos assim:

"Oi Fabs, Silvana e Humberto vão fazer alguma coisa hoje à noite?"
"Carol, eles já tem compromissos...falei com a Silvana pelo celular e ela disse que está num aniversário já não aguentando mais comer tanto e ainda tem um churrasco pra ir à noite".
"Nossa, Fabs, se a Sil não está mais aguentando comer, é porque a coisa tá feia mesmo".

Dizem as más línguas que, dentro de mim, há um Triângulo das Bermudas, um buraco negro do universo ou coisas similares, no lugar de meu estômago. Sinceramente, não sei. Deixo essa pergunta aí para algum "magalinólogo" tentar responder.

Nota de rodapé pra quem não é de Brasília: Praliné é uma confeitaria daqui que usa o esquema de self-service, como tantas outras por aí. A gente paga um preço único e tem direito a comer salgados, doces, waflles, panquecas, etc e beber sucos, chás, cafés, à vontade. Bellini é uma padaria meio chique, que tem um esquema parecido, com o agravante que no chá da tarde eles também incluem pizzas e caldos no buffet. E Sobradinho é uma das cidades satélites de Brasília, situada numa região muito agradável, com vários morrinhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uau!
Esse mundo é muito injusto!!!!
Se eu beber um copo de água a mais e respirr fundo já engorrdei aponto de não caber mais na roupa que estou usando... Se eu entro num desses self service a preço único... acho que não passo na porta de saída!!!
Bom proveito, Sil!
bjk

Anônimo disse...

Rose, e quem disse que não estou engordando? Ehehehheh...há muito tempo já deixei de subir nas balanças porque simplesmente estou com medo de quantificar a realidade, ehehhe.

Carol disse...

Gostei da transcrição da minha conversa com a Fabs... hehehehe lemrando que a ogia tem um braço extendido pra semana plo evento de hj. bjks

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Ai silll..nem me fale em orgias gastronomicas!!!!!
Nossa fim de semana foi parecido com o de vcs!!!
Ta doido!!! Comi demais!!
E sinceramente acho que o seu buraco negro está se estendendo para o meu corpo...hehehehehe!!!
Hoje fui na academia fazer a avaliação...o resultado postei la no meu blog de tão assutada que eu fiquei...PUTZ!!!
Beijos

Anônimo disse...

Aprendi muito