segunda-feira, 21 de maio de 2007

A Suely dança a vontade até na Avenida Paulista mas diz que, se aparece uma câmera, fica tímida, quem diria. Já a amiga EU (será que posso revelar o nome dela aqui, eheheh) adora uma câmera no elevador e começa a dançar. Uma outra colega também se sente tão a vontade na frente dessa máquina que chegaram até a fazer campanha no ano passado para que a moça participasse do Big Brother Brasil 2007, com direito a comunidade no Orkut.
Os psicólogos de plantão que passam de vez em quando por este blog ( e os não psicólogos também) poderiam tecer hipóteses sobre essa variedade de comportamentos na frente das câmeras. Por que uns se sentem tão em casa na frente delas, outros saem correndo ou ficam paralisados e alguns não estão nem aí pra isso?
Quanto a mim, a única vez que me lembro de ter farreado na frente de uma câmera de elevador foi quando eu, Humberto e mais uns dez amigos entramos no elevador do boliche do Parkshopping e resolvemos todos dar um tchauzinho em massa. Agora estou empolgada para ensaiar performances mais arrojadas. Só que preciso do elevador dos outros, porque no bloco onde moro não tem.

Nenhum comentário: