sábado, 19 de maio de 2007

Dançando no elevador para alegrar o porteiro


Ontem à noite saímos com um casal de amigos e eles nos fizeram uma confissão: começaram a dançar frequentemente no elevador do prédio onde moram quando estão a sós. Pelo que entendi, a vontade de fazer isso apareceu depois que instalaram uma câmera ali. Adorei a idéia: eles matam a vontade de fazer uma coisa diferente e, ao mesmo tempo, alegram o trabalho obrigatoriamente voyeur e provavelmente monótono do porteiro encarregado de olhar as imagens de todas as câmeras do prédio sempre. Num edifício com tantos moradores, o moço já os reconhece facilmente ("Ah, vocês são aqueles que dançam no elevador de vez em quando, né?") e até já aprendeu seus nomes.

Gostei! É capaz da dancinha do elevador virar moda, hein? Bem mais interessante que a dança da "boquinha da garrafa", da "motinha", da "manivela" e similares. A do elevador pelo menos tem utilidade!

5 comentários:

su parente souza disse...

Eu já canto e danço na rua faz tempo, em plana avenida Paulista. Já assustei muitos ratos do jardim lá na estação Paraiso e Ana Rosa do de metrô, mas sempre fico tímida diant de uma câmera. Outro dia fui no endocrinologista e lá estava a câmera, como não estava sozinha ficamos fazendo tchauzinho. Coitado, ele não merecia isto. Acho que na próxima consulta vou levar uma marionete.
By!

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

HAHAHHA..adorei a ideia da marionete!
Sil, fiquei imaginando o COCO... hehehehe..imagina a gente dançando com ele no elevador... se o porteiro tinha alguma duvida da nossa excentricidade...neste momento ele vai ter certeza!!!! hehehehehehe!!!
Agora falta agregar a Luna à dancinha do elevador...ja pensou??? 8))))
Amei o topico!!!!!!! Vamos ver que novas dancinhas vao surgir nessa semana!!!! 8)))
Beijos sil!!!

Anônimo disse...

Estou quase engasgando de rir sozinha aqui na frente do computador...pessoal, o COCO ao qual minha amiga EU se refere é um sapo fantoche tipo o do Muppet Show que eu comprei num camelô em La Paz, na Bolívia, nas férias passadas. Ele costuma atrair a simpatia da galera tanto pessoalmente como via Web cam.É uma graça!!! A Luna é a cadelinha de estimação dela. Adorei a idéia, estou até pensando em marcar no próximo final de semana para promovermos esse festival de alegria no elevador, agregando os bichinhos (inclusive minhas gatas, a Pantera e a Malucat), os fantoches, todo mundo. Pensando bem, essas cenas do Festival dariam um video clip bem legal, ahahahah. Mas qual seria a música a ser utilizada?

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Silll..AMEI A FOTO!!! hehehehe

Guilherme Pedretti disse...

Ahhhhhhhhh eu quero!
Adoro experimentar coisas novas!
ainda mais quando é dançar!
rsrs
onde tem uma camera??? Pq o que adianta fazer e ninguem ver, né?!