terça-feira, 28 de agosto de 2007

Antas dançando funk e comendo farofa???!!!!

Numa noite dessas, estávamos lá no Beirute no aniversário de um amigo quando chega às nossas mãos mais um flyer de algum show. Um nome nos chamou a atenção: Mc Farofa e o Funk das Antas. Eu e Carol visualizamos cenas bem parecidas em nossas mentes: ela imaginou uma anta dançando funk e comendo farofa...e eu, exagerada, imaginei várias antas dançando funk. Eram tantas que acho que, dali a pouco, elas partiriam pra etapa de fazer o "Bonde do Tigrão"...ou melhor, o "Bonde do Antão"....tá bom, gente, eu sei...a questão de gênero...o "Bonde da Antona", então..... Fiquei tão entretida com as antas realizando tal coreografia exótica com suas patas curtinhas que nem lembrei da parte da farofa. Ainda bem que a Carol lembrou.

OBS: Nenhuma de nós tomamos sequer uma caipirinha aquela noite. Imaginem se a gente tivesse tomado....

Crédito da Foto: http://mosaicocarajas.tripod.com/rebiotapirape/informacoessobreaREBIO.html

4 comentários:

Carol disse...

Caramba Sil! Não acredito que vc colocou isso no blog... :-D O que as pessoas vão pensar de mim?! Hehehehe! Mas tudo bem temos mesmo que compartilhar esses pensamentos engraçados. Eu ainda imaginei tudo em desenho animado pra ficar mais divertido. E já tinha me esquecido do epsódio. Ainda bem que vc lembrou, isso vai deixar meu dia mais bem-humorado.
Beijão.

su parente souza disse...

Meninas, não é por nada não, mas um dia estava passeando no jardim zoológico de São Paulo e fiquei vendo uma pessoa passando uma pasta branca na anta. Depois comecei a conversar com ele e o mesmo disse que para não terem problemas de pele, as ANTAS precisam de massagem com creme Nívea. Uma anta dançando funk e comendo farofa ficará com pó de farinha grudado na pele. Assim de vez em quando elas precisam se sacudir e já colocaram uma dança especial dentro do funk que ninguém nem percebe.
O que estou fazendo aqui as 3:12 falando de Antas. Vou é dormir!
Beijos

Silvana Isabel disse...

Ahahahahhaah...essa eu não sabia...até as antas usam hidratante!!! E as do zoo de Sampa ainda fazem merchandising...Nívea!!!! Ihihih...Su, a farofa que vai grudando na pele das antas por causa do hidratante pode ter uma função importante: virar esfoliante para a pele delas, que tal? :))))))

su parente souza disse...

Você acaba de me dar uma idéia e tanto! Vou colocar farinha de mandioca no meu tubo de creme hidratante e no protetor solar, assim eles ficam esfoliantes!
Genial Silvana. Isso sim é uma Boa Idéia!