quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Participe da Serenata de Natal da UnB

Por motivos de força maior, o blog tirou uma semana de férias...mas agora volta à carga com força total...

Você mora em Brasília e quer ter uma experiência diferente? Que tal fazer parte da Serenata de Natal? A Serenata é um coral que, desde 1981, sai cantando músicas natalinas em várias quadras da cidade. Com o tempo, o grupo passou a cantar também em hospitais, asilos, orfanatos, creches, enfim, em várias instituições sociais do Distrito Federal e entorno. As apresentações nas quadras são em noites próximas ao Natal e nas instituições desde setembro ou outubro.

Para cantar na Serenata, não é preciso experiência prévia em canto nem saber ler partitura. As inscrições vão até dia 19 de agosto e podem ser feitas online em www.serenatadenatal.org . Nesse site, vocês podem encontrar também maiores informações. Vejam fotos da Serenata em http://serenatadenatal2006.fotopic.net/ .

Um comentário:

Stella Maris Bortolotti disse...

Que bom que existam pessoas que se preocupam em alegrar a vida de outras pessoas. Adoro o Natal, sou daquelas que ama ouvir músicas de Natal. Quando chega dezembro, assisto a tudo que posso: corais, concertos, peças, vou correndo ver a decoração e iluminação das ruas e shoppings... Imagino como é linda a Serenata desde 91 fazendo o Natal de muitas pessoas mais feliz. Quem é de Brasília deveria mesmo participar.