quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Você já pingou adoçante no nariz???Já engoliu o remédio do cachorro???

Vou contar os milagres, mas não vou dizer o nome da santa. A não ser que ela queira se revelar, ehehhe. Conheço uma criatura que já pingou adoçante no nariz por engano, em vez de pingar o Sorine e já tomou o remédio de sua cachorra por engano. O pior (ou o melhor) é que, para ambos os casos, os "remédios alternativos" funcionaram bem, segundo ela.
Eu mesma já escovei os dentes com hipoglós (ecaaaaaaaa) em vez de pasta de dente. Acordei um dia feito zumbi, morrendo de sono, peguei minha escova de dentes e espremi o conteúdo de um tubo que me parecia ser de creme dental na dita cuja. Só parecia...quando coloquei o troço na boca, primeiro senti falta do ardidinho da pasta. Pensei: essa pasta tá vencida, cadê o gostinho de menta? Depois, veio aquele gosto esquisito, horrível, não sei nem descrevê-lo... Um amigo meu, um belo dia, pegou um vôo do Rio de Janeiro a São Paulo. Somente quando chegou lá notou que estava calçando um tênis preto e outro azul. Quem sabe essa moda não pega por aí?E vocês, o que já aprontaram enquanto estavam em estado de "viagem galáctica"?

3 comentários:

su parente souza disse...

Não faz muito tempo, uma pessoa veio de forma muito tímida para perguntar se a blusa estava do avesso ou a etiqueta era assim mesmo, pro lado de fora? Coloquei a mão na altura de onde ficam as etiquetas e falei que não sabia não? Um povo começou a rir e a sonsa aqui falou tirando uma da cara deles: tem muita gripe de griffe que usa a etiqueta pra fora! Blé pro seis....
Um que é bem grandão e com uma voz e risada alta e grave ficou rindo e tantando dizer alguma coisa. Parecia que todos estavam entalados e essa zoeira logo cedo na primeira, caramba, não merecia. Finalmente consegui pois já estava disposta a por pra fora e dizer uma coisa que adoro: Hasta la vista, baby! Quando finalmente falou que não era o meu caso já que estava com a blusa do avesso mesmo!

Bella disse...

Eu jah comi biscoito do cachorro...serve???
Sil, fazia tempo que eu ñ pasava aki...Bjo!

su parente souza disse...

Essa mesma figura, foi pagar o aluguel e utilizou 2 cheques (bb e nossa caixa). Passou o dia 12 e nada do cheque bb cair na conta.
A filha desta moça, ligou desesperada quinta passada pois havia caído um ch em sua conta de mais de 400,00 que ela não passou e já havia esgotado todas as suas forças para achar o tal talão. Chorava copiosamente ao telefone, sem ter como explicar tamanha falta de responsabilidade.
Até que a figura percebeu que pegou o talão da filha, assinou e entregou na imobiliária que depositou e o banco pagou. Como dizem: Goitada dela né gente? (em rítmo reggae) Além de errar, ninguém percebeu o erro, é demais da conta!